Celebridades

Após previsões na internet, Larissa Manoela e João Guilherme rebatem rumores de filhos em 2022

Perfis diferentes previram nas redes sociais que o ex-casal Larissa Manoela e João Guilherme teriam o primeiro filho esse ano, os dois responderam rumores.

11 Mar 2022 - 11h55 | Atualizado em 11 Mar 2022 - 11h55
Após previsões na internet, Larissa Manoela e João Guilherme rebatem rumores de filhos em 2022 Lorena Bueri

Dois perfis no Instagram fizeram previsões que Larissa Manoela e João Guilherme teriam seu primeiro filho em 2022. Com ironia os dois rebateram as noticias da internet. 

Após acertar que Virginia e Zé Felipe teriam o segundo filho este ano, o perfil Lene Sensitiva apostou que João Guilherme iria ser pai muito em breve, em resposta no twitter o ator brincou: "Vish, Lene Sensitiva disse que eu vou engravidar: Devo me preocupar?". Devido a repercussão da noticias, os fãns viram que outro perfil de previsão disse no final de 2021 que Larissa seria mãe no próximo ano: "tomar muito cuidado com uma gravidez inesperada em 2022". Ela também respondeu: "Surpresa falarem que em 2022 eu posso engravidar?? Que nada. Me arrumam gravidez todo ano".

Com as previsões, a internet começou a teorizar em torno do ex-casal, no twitter os perfis de previsões foram muito criticados após sempre ligarem os dois e reproduzir noticias sensacionalistas.


João Guilherme e Larissa Manoela na novela " As aventuras de Poliana" (Foto: Reprodução/SBT)


Que o casal  “Jolari” é sucesso na internet não é segredo para ninguém, mesmo após 6 anos do término do namoro os dois ainda têm fã-clubes e pessoas que torcem fielmente para o casal voltar. “Sabe o que é engraçado? Até hoje tem muitos fãs clubes de Jolari, que é como chamavam a gente. Muitos. Ativos, que postam, até hoje. Conteúdos que a gente fez nesse tempo. Que postam, e tal. Cara até hoje as meninas gosta. Todos os meus comentários eu vejo muita gente falando. A galera gostou muito. Parece gostou até mais que nós que namoramos”, contou João Guilherme me um podcast.

O casal trabalhou juntos comona novela “As aventuras de Poliana” do SBT e o filho do Leonardo também comentou sobre isso “E aí o SBT coloca a gente pra fazer namoradinho depois também. Que nas ‘Aventuras de Poliana’ a gente era namoradinho também. Os caras colocaram a gente pra beijar de novo. E as fãs ficam como?“

Foto Destaque: Larissa Manoela e João Guilherme. Reprodução/Instagram/ Larissa Manuela/ João Guilherme.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo