Notícias

Após "prever" morte da rainha Elizabeth II, livro de Nostradamus esgota no Reino Unido

Vidente Nostradamus previu a morte da rainha Elizabeth II aos 96 anos, e outros de seus escritos dizem que Rei Charles III terá um reinado curto e um rei misterioso assumirá seu lugar.

26 Set 2022 - 14h50 | Atualizado em 26 Set 2022 - 14h50
Após 'prever' morte da rainha Elizabeth II, livro de Nostradamus esgota no Reino Unido Lorena Bueri

Nostradamus teve seus escritos na lista dos livros mais vendidos no Reino Unido esta semana. O livro do astrólogo, médico e vidente francês continha em suas centúrias, indícios da morte da rainha Elizabeth II, aos 96 anos, porém o mesmo foi escrito em 1555. As profecias também apontam que o novo rei Charles III terá um reinado curto, e em sequência um rei “misterioso” aparecerá.

O livro “Nostradamus: The Complete Prophecies for the Future” de Mario Reading, esgotou em diversas livrarias do país após a morte da rainha, segundo o Sunday Times. A divulgação dos escritos que ocorreu em 1555 está gerando curiosidade em diversas pessoas, que querem entender melhor as profecias de Nostradamus. A obra em questão interpreta algumas das 942 quadras de difícil compreensão da publicação original “Les Propheties”, que teria apontado com precisão que aconteceriam às duas guerras mundiais e os ataques de 11 de setembro.

O que vem gerado interesse nos novos leitores do livro, é a quadra que previu a idade exata de falecimento da rainha Elizabeth II. De acordo com a interpretação do especialista, “A rainha Elizaberth II morrerá por volta dos anos 22, com cerca de 96 anos”, prevê o livro publicado em 2005. A monarca morreu exatamente no ano de 2022 aos 96 anos.

Mais de 8.000 cópias do livro foram vendidas após a morte de Elizabeth em 8 de setembro. Apenas cinco cópias haviam sido vendidas na semana anterior.


                                       

 Capa do livro com as interpretações dos escritos de Nostradamus (Foto:Reprodução/Amazon)


Uma das outras previsões presentes no livro é de que o Rei Charles III — primogênito da rainha Elizabeth II que assumiu o trono após sua morte — abdicará do trono, que então será assumido por seu segundo filho, o príncipe Harry, que atualmente é o quinto na linha de sucessão, após deixar suas funções reais. Segundo a interpretação de Reading, escreveu Nostradamus:

“Porque desaprovaram seu divórcio, um homem que mais tarde consideraram indigno; O povo expulsará o Rei das ilhas; Um homem que nunca esperou ser rei o substituirá”

Outras previsões

Interpretações dos escritos de Nostradamus mostram que o vidente previu coisas de extrema importância que vieram a acontecer no mundo, como a aparição de Hitler, em um de seus textos ele diz:

“O novo Nero fará jogar nos três fornos os jovens, para queimá-los vivos. Feliz aquele que estiver longe desses atos. Três do seu sangue o vigiarão para fazê-lo aparecer”. Citação que mostra referência aos campos de concentração nazistas, onde milhares de judeus foram queimados vivos. Nostramadus acreditava que três anticristos apareceriam no mundo, de acordo com as interpretações de seus textos. O primeiro seria Nero, o segundo Hitler e o terceiro ainda estaria por vir.

Mais recentemente, após Putin ameaçar usar armas nucleares para se defender na Guerra da Ucrânia, e dizer que irá convocar 300 mil pessoas para o front de batalha, uma outra previsão feita pelo vidente pode se concretizar, que disse que pode acontecer “Uma invasão da França por uma ameaça do leste; A cabeça azul causará danos à cabeça branca em tal grau, quanto o bem da França para ambos deve ser”.

Nostradamus também chegou a prever a Revolução Francesa, o fim do império de Napoleão Bonaparte, o assassinato do presidente John F. Kennedy, e até sua própria morte.

 

Foto Destaque: Nostradamus (1503-1566)/ Reprodução: Wikipédia

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo