Celebridades

Após polícia recuperar relógio de luxo de Carlinhos Maia, humorista diz querer se livrar do objeto

Em entrevista ao Fantástico, o influenciador e humorista Carlinhos Maia anunciou a venda de seu relógio, avaliado em mais de 2 milhões de reais. Sensitivo, o nordestino acredita que não deseja essa energia mais por perto.

22 Ago 2022 - 20h54 | Atualizado em 22 Ago 2022 - 20h54
Após polícia recuperar relógio de luxo de Carlinhos Maia, humorista diz querer se livrar do objeto Lorena Bueri

Após meses do assalto milionário no apartamento do influenciador digital e humorista Carlinhos Maia, a polícia conseguiu recuperar um colar de diamantes (desmanchado) e um relógio de luxo, intacto, avaliados em cerca de R$2,5 milhões. O criador de conteúdo, no entanto, revelou seu desejo de se livrar do artefato e colocou o objeto à venda.


Carlinhos Maia em entrevista para o Fantástico. (Reprodução/Tv Globo) 


Em uma entrevista para o Fantástico, Carlinhos explicou o motivo de não querer utilizar mais o relógio em seu pulso. Sensitivo, o nordestino acredita em energias, e acredita que o objeto está vibrando no negativo. "Vou vender. Inclusive já está com o pessoal aí. Já estão avaliando. Porque foi encontrado enterrado o relógio. Não é uma energia que eu quero de volta no meu braço. Foi, voltou, eu acredito muito nisso. Então eu vou vender, comprar outra coisa. Mas o que importa é que voltou. Quer era meu."-  declarou. O influenciador aproveitou o programa para fazer o anúncio do objeto, que havia sido roubado por Eliabio Custódio Nepomuceno: um stalker do artista, atualmente preso em Maceío.

As autoridades ainda estão apurando mais informações do crime a fim de localizar os outros dois participantes do roubo. O que se sabe, até então, é que Eliábio foi o mentor e era um seguidor-observador do humorista. “Já vinha acompanhando a vida do seu Carlinhos pela rede social dele. Pelo que ele postava, tudo direitinho. E eu vi que ali podia ter uma oportunidade”- revelou.

O roubo aconteceu enquanto Carlinhos estava internado após realizar uma cirurgia estética, e seu marido, Lucas Guimarães estava em uma viagem à trabalho no México, Eliabio já havia estudado o terreno e encontrou o momento certo para colocar em prática seu plano com o auxílio de mais cúmplices. O criminoso não é réu primário, e já foi preso no Ceará, em Pernambuco e na Paraíba.

Foto Destaque: Carlinhos Maia. (Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo