Celebridades

Após polêmicas, Gabriel Medina recebe abraço de mãe em competição

Mesmo após uma série de brigas reveladas na internet, Gabriel Medina recebeu o carinho da mãe, Simone, ao final de competição.

06 Nov 2022 - 19h20 | Atualizado em 06 Nov 2022 - 19h20
Após polêmicas, Gabriel Medina recebe abraço de mãe em competição Lorena Bueri

Durante o Challenger Series, realizado em Saquarema, Gabriel Medina foi surpreendido por um abraço da mãe, Simone Medina, neste domingo (06). O surfista tinha acabado de passar para as quartas de final do campeonato quando a mãe, que assistia tudo da areia, correu para abraçá-lo e parabenizar Gabriel. Esse reencontro pegou os fãs do surfista de surpresa, após mãe e filho protagonizarem uma série de brigas expostas na internet. 

No vídeo, mesmo aparentando estar desconfortável, Medina aceitou o carinho de Simone. O momento foi gravado através de uma transmissão ao vivo do campeão no YouTube. 

Logo após sair da água, o surfista andou na areia rodeado de seguranças. A mãe de Medina, ao ver ele se aproximar, passou pelos seguranças e foi em direção ao filho. Na internet, os comentários dos internautas citam que Gabriel tentou desviar o caminho ao identificar a mãe, porém, Simone o abraçou. Veja!


Vídeo de Simone e Medina se abraçando. (Vídeo: Reprodução/Instagram)


O surfista estava segurando sua prancha de surf, por isso, não chegou a abraçar a mãe com os dois braços, mas ouviu atentamente as felicitações ditas por Simone, que também deu um beijo na bochecha. 

Simone e Gabriel não se falam há mais de um ano, por conta de brigas envolvendo a ex-esposa de Medina, a modelo Yasmin Brunet.  Desde o rompimento com a família, além da briga com a mãe, o surfista demitiu o padrasto, que era seu técnico, e o criou junto com a mãe do rapaz. 

O ex-casal Yasmin e Medina começaram o relacionamento em março de 2020, no início da pandemia no Brasil. Devido à quarentena, mesmo com curto tempo de namoro, eles optaram por passar o isolamento juntos. O casamento do ex-casal aconteceu em dezembro, no Havaí, já o fim do casamento foi anunciado em janeiro deste ano. 

 

Foto Destaque: Gabriel Medina e Simone Medina. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo