Celebridades

Após polêmica por cachês, Leonardo defende Gusttavo Lima

O cantor Leonardo se pronunciou em defesa de Gusttavo Lima, após polêmica por cachê exigido pelo artista para se apresentar em show cultural proporcionado pela prefeitura,

07 Jun 2022 - 11h30 | Atualizado em 07 Jun 2022 - 11h30
Após polêmica por cachês, Leonardo defende Gusttavo Lima Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (06), após Nathan (filho de Luciano Camargo), comentar que não acredita na existência de perseguição ao universo sertanejo e sim que a justiça existe e se aplica a todos, o cantor Leonardo resolveu se pronunciar em defesa de Gusttavo Lima.

Na situação polemica que vem sendo criticada, a prefeitura contratou Gusttavo Lima por 1,2 milhão para que no dia 20 de junho o cantor se apresentasse na cidade durante a 30ª Cavalgada do Jubileu do Senhor Bom Jesus Do Matozinhos.

O valor foi muito questionado e o público se dividiu entre fãs que apoiaram o cantor e o público que se indignou considerando que uma verba deste tamanho só poderia ser destinada a questões como saúde pública, entendendo então que Gusttavo estava compactuando de corrupção quanto ao dinheiro público.


Leonardo e Gusttavo Lima. Foto: (Reprodução/Notícias da TV - UOL).


O cantor se pronunciou explicando a sua versão da história e afirmando que na situação ele apenas valorizou o seu serviço e que tem sido perseguido. “Eu não compactuo com dinheiro público, sou um cara que tenho meus impostos em dia, pago impostos em dia, todos os meus impostos, até de uma caneta que eu compro, então assim, algo que eu não compactuo é com dinheiro público.”, afirmou Gusttavo em live.

As afirmações do cantor não foram suficientes para mudar o pensamento de quem não concordou com o valor estabelecido do show, fato que ficou evidente no comentário de Nathan. Logo em defesa de Gusttavo, Leonardo se pronunciou afirmando que o artista vai onde o povo está e que quem contrata tem que saber se tem verba para cultura ou não. Ainda explicou que ao seu ver essa história tem apenas prejudicado os artistas,  

A prefeitura de Conceição do Mato Dentro não se pronunciou justificando a decisão, "Eventos que tragam melhoria na vida da comunidade e ou investimento para o desenvolvimento econômico da cidade, são gastos advindos do turismo, para atrair turista fazendo com que a cidade receba de volta o investimento em quase que na sua totalidade em geração de renda, seja no comércio local, nos meios de hospedagem, nos bares e restaurantes, postos de gasolina, padaria, aluguel de casas, locação de espaços públicos, dentre outros, impulsionando a diversificação da economia local”, afirmou em nota.

Foto Destaque: Gusttavo Lima e Leonardo. Reprodução/ POPline.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo