Celebridades

Após polêmica, internautas comparam a campanha de marca da Virginia Fonseca com a de Bianca Andrade

Com toda a polêmica envolvendo a base da Virginia Fonseca, internautas resgataram fotos da campanha da influencer e compararam com a de Bianca Andrade

13 Mar 2023 - 20h46 | Atualizado em 13 Mar 2023 - 20h46
Após polêmica, internautas comparam a campanha de marca da Virginia Fonseca com a de Bianca Andrade Lorena Bueri

Na última semana a empresária e influencer Virgínia Fonseca lançou sua nova linha de produto à base a prova d'água, e vem recebendo muitas críticas de várias outras influenciadoras alegando que a base da Virgínia não é boa e que sai com facilidade.

Nesta segunda-feira, (13), rivalizaram as fotos de lançamento de Virgínia e Bianca Andrade, que foram feitas meses atrás. Nas fotos, ambas aparecem com roupas e luvas do mesmo tom e com acessórios grandes. As campanhas também se têm um livro como se fosse um conto de fadas, da cor rosa. Além de tudo isso, alguns internautas regataram fotos da campanha dos produtos da marca de Virgínia que fez para as suas filhas, Maria Alice e Maria Flor, e notaram uma certa semelhança, com a linha de produtos da “Kylie Jenner”.


Web compara campanha de Vírginia Fonseca e Kylie Jenner - Reprodução: Quem


Diante de toda essa polêmica, ao anunciar que o valor da base da marca “Wepink” custa no valor de R$ 199,90. Virgínia rebateu as críticas e disse que a sua base não é só make, mas também uma dermomake, e que agora não precisa ser mais importado, e sim, ele pode ser nacional. Virgínia continuou dizendo, que "se tem condições para fazer, vai fazer. As pessoas acham que para fazer produtos importados é barato?". Ela disse também afirmou que admira essas mulheres e que tem inspiração nelas.


Webe compara campanha de Vírginia Fonseca e Bianca Andrade - Reprodução: Quem


A influenciadora, Karen Bachini, que tem 16 anos de internet, testou a base de Virgínia e falou em suas redes socais, que a base da empresária Virgínia, não é boa, pois nenhuma outra base deixou seu rosto, com poros e marcas de rugas.

Pois a polêmica não parou por aí, após Karen fazer esse vídeo, o programa de tv “Fofocalizando” do SBT, testou a base, e os próprios fizeram o teste e falaram que a base não sai, mas que a influenciadora Karen poderia ter usado uma água micelar para remover a base.

Virgínia Fonseca está de férias em Miami, com seu marido, Zé Felipe, e suas filhas e, em alguns stroys feitos pela influenciadora, ela entra no mar, e usa a toalha para secar o rosto e mostra o resultado, ponde mostra que a base não sai na água.

Foto Destaque: Web compara campanhas de Vírginia Fonseca e Kylie Jenner - Reprodução: Quem. Foto Destaque: Web compara campanhas de Vírginia Fonseca e Bianca Andrade - Reprodução: Quem

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo