Celebridades

Após polêmica, Will Smith passará tempo em retiro para terapia; saiba mais

Segundo o jornal The Sun, o ator Will Smith ficará um tempo recluso. O astro ficará em um retiro das estrelas após a grande repercussão do tapa que deu em Chris Rock.

05 Abr 2022 - 07h50 | Atualizado em 05 Abr 2022 - 07h50
Após polêmica, Will Smith passará tempo em retiro para terapia; saiba mais Lorena Bueri

Aos 53 anos, Will Smith é conhecido mundialmente por protagonizar e participar de filmes de peso. A sequência de filmes ''Bad Boys'', ''À Procura da Felicidade'' (2006), ''Um Homem Entre Gigantes'' (2015), ''Beleza Oculta'' (2016), ''Aladdin'' (2019), entre outros. King Richard: Criando Campeãs – filme lançado em 2021 – foi um dos últimos trabalhos de Will que o levou a ganhar o prêmio de Melhor Ator no Oscar, realizado no dia 27 de março.

Antes de receber o prêmio, Will deu um tapa no rosto do comediante Chris Rock após fazer uma piada com a aparência de sua esposa; o ato ocorreu ao vivo durante a cerimônia do Oscar. Toda a repercussão negativa e a perda de muitos trabalhos levaram Smith a ficar um tempo recluso. 


Chris Rock após levar um tapa de Will (Foto: Getty Imagens)


Segundo o jornal The Sun, Will Smith passará um tempo em retiro frequentado por celebridades devido a alta pressão que anda recebendo. O local também servirá para o famoso se recuperar do estresse. "O impacto das críticas atingiu Will com força, então ele receberá ajuda para lidar com o estresse. Esta é, sem dúvida, a batalha de sua carreira", revelou uma fonte à publicação.

A publicação ainda ressalta mais detalhes. "Ele fará muita busca em sua alma e trabalhará para descobrir como pode seguir em frente", continuou o informante. "Will espera que a conversa avance para que ele possa voltar e salvar sua reputação e carreira".


 


"A violência em todas as suas formas é venenosa e destrutiva. Meu comportamento no Oscar de ontem à noite foi inaceitável e imperdoável. Piadas às minhas custas fazem parte do trabalho, mas uma piada sobre a condição médica de Jada era demais para mim e reagi emocionalmente. Eu gostaria de me desculpar publicamente com você, Chris. Eu estava fora de linha e estava errado. Estou envergonhado e minhas ações não foram indicativas do homem que quero ser. Não há lugar para violência em um mundo de amor e bondade. Também gostaria de pedir desculpas à Academia, aos produtores do programa, a todos os participantes e a todos que assistem ao redor do mundo. Eu gostaria de me desculpar com a Família Williams e minha Família 'King Richard'. Lamento profundamente que meu comportamento tenha manchado o que tem sido uma jornada linda para todos nós. Sou um trabalho em andamento", se desculpou Will em suas redes sociais.

 

Foto Destaque: Will Smith e sua esposa, Jada Pinkett no Oscar 2022 (Créditos: Getty Imagens)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo