Celebridades

Após polêmica, Maraisa recebe unfollow em rede social

A cantora Maraisa publicou um vídeo em suas redes sociais que não agradou muita gente, e por este motivo, a artista acabou levando unfollow de um de seus seguidores.

17 Fev 2023 - 18h13 | Atualizado em 17 Fev 2023 - 18h13
Após polêmica, Maraisa recebe unfollow em rede social Lorena Bueri

Maraisa, da dupla Maiara e Maraisa, publicou nesta quarta-feira (15) em suas redes sociais um vídeo de divulgação da nova música das sertanejas, com o nome de ‘’Felizes Para Sempre’’. Sendo assim, a cantora Maraisa decidiu fazer uma brincadeira no primeiro vídeo que publicou, juntando todas as fotos que existiam com seus ex-namorados.


 


Logo após, fez a mesma brincadeira com sua irmã Maiara, que parecia estar com a mesma pessoa em todas as suas fotos. 



Do vídeo de Maraisa, dentre os nomes que foram descobertos pela coluna Metrópoles, estava o de Bill Araújo (ex-segurança de Marília Mendonça), que já participou dos realities ‘BBB’, ‘A Fazenda’ e ‘No Limite’.


Bil Araújo. (Reprodução/ Instagram)


Um dos nomes de ex-namorados da cantora que estava na lista, porém não entra como conhecido, é o de Raimundo Eudes, sendo este o único que não segue mais Maraisa, apenas o perfil da dupla. O restante, de acordo com o Metrópoles, possui perfil privado, portanto não há como saber se permanecem seguindo a artista.

 

A dupla Maiara e Maraisa estourou no sertanejo tendo como um de seus primeiros hits a música ‘Medo Bobo’. Como consequência, as duas traçaram um caminho de muito sucesso até então.


Clipe 'Medo Bobo', de Maiara e Maraisa. 


 

Com isso, vale a pena ressaltar que, ontem, Maraisa publicou em seu Instagram que a dupla estava no top 6 das rádios de todo o Brasil. Junto ao delas também estavam os nomes de: Mari Fernandes, Naiara Azevedo, Marília Mendonça e Ana Castela (nome recente dentro do mundo do sertanejo, que vem fazendo muito sucesso também desde o ano passado). 

 

 Em uma parte do texto que a diva do sertanejo publicou comemorando, ela afirmou que 2023 é o ano das mulheres, cada vez mais com grandes compositoras e também intérpretes. Além de ter ressaltado também que as mulheres estavam no topo, onde mereciam estar.

Foto destaque: Maraisa pronta para o show da dupla, que ocorreu na Itália. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo