Esportes

Após perder para o Palmeiras no Morumbi, Ceni enxerga que o São Paulo foi superior

Mesmo com a derrota para o rival em casa, o São Paulo fez uma boa partida na visão do treinador Rogério Ceni. No segundo tempo o time teve chances claras de empatar a partida.

11 Mar 2022 - 12h02 | Atualizado em 11 Mar 2022 - 12h02
Após perder para o Palmeiras no Morumbi, Ceni enxerga que o São Paulo foi superior Lorena Bueri

Na noite de ontem (10) o São Paulo perdeu o clássico contra o Palmeiras por 1x0 dentro do Morumbi. Rony abriu o placar no começo da partida. O Palmeiras começou o jogo melhor, deixando o São Paulo atordoado e sem saber o que fazer. Mas no segundo tempo, a quipe comandanda por Rogério Ceni acordou e foi melhor no jogo, mas nada que fizesse abrir o placar. E o treinador do tricolor paulista falou sobre a atuação de sua equipe.


O clássico foi resolvido logo nos primeiros 10 minutos.(Foto: Reprodução/Cesar Greco)


"Acho que o São Paulo foi superior no restante da partida, teve suas chances, bola na trave, boas defesas do Weverton. Vejo que jogamos uma boa partida, temos que tirar muita coisa positiva desse jogo, lamentar o resultado dentro de casa, derrota em clássico sempre é ruim, mas o comportamento do time é de se ressaltar. Teve chances, não conseguiu. Cedemos poucos contra-ataques, enfrentando um time que é bom em contra-ataque, com jogadores velozes. Uma pena não termos conseguido, no mínimo, esse gol que daria o empate", disse.

O lateral Rafinha acabou sendo expulso, deixando o time em desvantagem por boa parte do tempo. A equipe do São Paulo ainda não engrenou da forma que deveria. A oscilação vem ocorrendo com frequência e isso tem deixado os torcedores preocupados. Diante desse fato, Ceni fez uma análise dos clássicos disputados do São Paulo e comparou o último jogo contra o Corinthians com o de ontem.

"Tentamos fazer um jogo parecido contra o Corinthians, apesar das características diferentes dos adversários. Nosso time foi muito parecido com o time que jogamos contra o Corinthians. O que atrapalhou a gente foi a saída do Diego. Quando ficamos sem ele, o Pablo baixou para aquela posição. O Rony teve espaço para atravessar, o Arboleda tenta acompanhar, e ainda houve a infelicidade de a bola bater nas costas do Volpi e entrar. Esperamos tomar o gol para depois jogar. É possível jogar contra o Palmeiras, contra o Corinthians. Tentamos jogar para ganhar o jogo, até o minuto final. Mesmo com um jogador a menos, o São Paulo não foi dominado pelo Palmeiras", analisou.

O próximo jogo do São Paulo é neste domingo (13) contra o Mirassol, partida válida pelo campeonato paulista.

 

Foto destaque: Jogadores no clássico. Reprodução/Cesar Greco/Ag.Palmeiras

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo