Esportes

Após o terceiro amarelo Gabriel Barbosa não joga contra o Goiás

O Flamengo vem sofrendo pressão após perder títulos importantes e fazer péssimas partidas na campanha de 2023. Gabriel Barbosa toma terceiro amarelo por reclamação e é suspenso da próxima partida

07 Mai 2023 - 20h10 | Atualizado em 07 Mai 2023 - 20h10
Após o terceiro amarelo Gabriel Barbosa não joga contra o Goiás Lorena Bueri

Neste domingo (07) às 16h (de Brasília) na Arena da Baixada, cidade de Curitiba no estado do Paraná, o Flamengo entrou em campo pela quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2023 tendo um desfalque muito importante que é a do atacante Pedro com dores devido a uma torção no tornozelo esquerdo. O time Carioca abriu o placar com Gabriel Barbosa de pênalti aos 15’ e parecia que estava tudo sob controle, foi quando Vitor Roque surge na partida e faz o seu gol aos 29’ no cruzamento e falha do goleiro Santos e na comemoração pede calma para a torcida do Furacão. No segundo tempo Erick aos 80’ decreta a vitória para o Rubro-Negro Paranaense.


Vitor Roque comemorando gol do Furacão na Arena da Baixada. (Foto:Reprodução/Facebook/Athletico/JoséTramontin/athletico.com.br)


A equipe da Gávea está sofrendo muita pressão com os péssimos resultados, trocas de treinadores e isso tem se refletido dentro de campo e nas arquibancadas.

Com a grande cobrança por parte de torcedores, os jogadores não aparentam estarem em uma boa condição para as partidas desde a saida de Vitor Pereira que com sua chegada causou uma grande mudança na forma da equipe jogar e nas arquibancadas cada vez mais tem diminuido o número de pessoas que frequentam o estádio para prestigiar, sabendo que no ano de 2019 foi onde surgiu diversos novos torcedores com a boa fase do Rubro-Negro Carioca que conquistou títulos importantes nesse ano e naquele momento foi o time do momento, podemos dizer da “moda” onde até aqueles que nunca tinham acompanhado futebol se consideravam flamenguistas.

Durante o duelo entre os Rubro-Negros para piorar a situação do time do Rio de Janeiro, Gabriel Barbosa levou o terceiro cartão amarelo por reclamação aos 31’ da primeira etapa e vai desfalcar a equipe contra o Goiás às 20h (de Brasília) no Maracanã. O único jogo que o atacante não levou cartão foi apenas contra o Internacional de Porto Alegre. 

 

 

Foto destaque: Gabriel Barbosa atacante do Flamengo (Reprodução/UOLESPORTES/Thiago Ribeiro/AGIF)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo