Esportes

Após o jogo, Roger Guedes explica frustração e irritação por ter sido substituído

Jogador saiu aos 23 minutos para a entrada de Matheus Vital e demonstrou insatisfação por ter saído no primeiro jogo da final. Em entrevista depois do jogo, atacante e técnico português comentaram sobre a substituição.

13 Out 2022 - 16h50 | Atualizado em 13 Out 2022 - 16h50
Após o jogo, Roger Guedes explica frustração e irritação por ter sido substituído Lorena Bueri

Após o primeiro jogo da grande decisão da Copa Do Brasil, entre Corinthians e Flamengo, realizado ontem (12), na Neo Química Arena, o ponta esquerda, Roger Guedes, admitiu em entrevista que não gostou de ter sido substituído pelo técnico Vitor Pereira. Aos 23 minutos do segundo tempo, o atacante saiu para a entrada de Mateus Vital, enquanto o jogo ainda estava 0x0.

O jogador esbravejou ao chegar no banco de reservas e através de leitura labial foi possível perceber as palavras de frustração do jogador:

“Todo jogo eu sou tirado”, falou Roger Guedes após ser substituído na metade do segundo tempo.


Roger Guedes esbraveja no banco após ser substituído. Vídeo: Reprodução/Twitter


Após o fim da partida, o atacante concedeu entrevista na zona mista do estádio e minimizou o acontecimento, alegando que todos os jogadores gostariam de jogar os 90 minutos de uma final e que ele sabe da importância dele para o time.

Vale lembrar que o jogador já protagonizou momentos de tensão com o técnico Vitor Pereira anteriormente, mas que após mudança de postura do atleta e boas atuações individuais, com gols e assistências, as desavenças foram deixadas de lado. O português comentou o episódio na entrevista depois do jogo, e não mediu as palavras para amenizar o ocorrido:

“Já conversamos os dois, ele já me disse que estava chateado porque gosta de jogar, que é natural. Mas para jogar tem que correr, tem que pressionar, tem que defender, tem que ter mobilidade, tem que ter mais bola. Podem dizer: "a equipe não teve". A equipe não teve, tivemos que fazer alguma coisa, nos tornar mais pressionantes. Eu analisei e achei que, com jogadores que pressionassem mais, a equipe iria melhorar. E, para mim, melhorou mesmo.”

A equipe corintiana volta a entrar em campo no sábado (15), quando viaja para enfrentar o Goiás pela 32° rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo de volta da final da Copa Do Brasil, acontece já na próxima quarta-feira (19), no Maracanã, e qualquer resultado de vitória, dá o título para o clube Paulista. Em caso de novo empate, a decisão será decidida nos pênaltis.

 

Foto Destaque: Roger Guedes em ação na final da Copa do Brasil. Reprodução/Twitter. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo