Esportes

Após o jogo, Roger Guedes explica frustração e irritação por ter sido substituído

Jogador saiu aos 23 minutos para a entrada de Matheus Vital e demonstrou insatisfação por ter saído no primeiro jogo da final. Em entrevista depois do jogo, atacante e técnico português comentaram sobre a substituição.

13 Out 2022 - 16h50 | Atualizado em 13 Out 2022 - 16h50
Após o jogo, Roger Guedes explica frustração e irritação por ter sido substituído Lorena Bueri

Após o primeiro jogo da grande decisão da Copa Do Brasil, entre Corinthians e Flamengo, realizado ontem (12), na Neo Química Arena, o ponta esquerda, Roger Guedes, admitiu em entrevista que não gostou de ter sido substituído pelo técnico Vitor Pereira. Aos 23 minutos do segundo tempo, o atacante saiu para a entrada de Mateus Vital, enquanto o jogo ainda estava 0x0.

O jogador esbravejou ao chegar no banco de reservas e através de leitura labial foi possível perceber as palavras de frustração do jogador:

“Todo jogo eu sou tirado”, falou Roger Guedes após ser substituído na metade do segundo tempo.


Roger Guedes esbraveja no banco após ser substituído. Vídeo: Reprodução/Twitter


Após o fim da partida, o atacante concedeu entrevista na zona mista do estádio e minimizou o acontecimento, alegando que todos os jogadores gostariam de jogar os 90 minutos de uma final e que ele sabe da importância dele para o time.

Vale lembrar que o jogador já protagonizou momentos de tensão com o técnico Vitor Pereira anteriormente, mas que após mudança de postura do atleta e boas atuações individuais, com gols e assistências, as desavenças foram deixadas de lado. O português comentou o episódio na entrevista depois do jogo, e não mediu as palavras para amenizar o ocorrido:

“Já conversamos os dois, ele já me disse que estava chateado porque gosta de jogar, que é natural. Mas para jogar tem que correr, tem que pressionar, tem que defender, tem que ter mobilidade, tem que ter mais bola. Podem dizer: "a equipe não teve". A equipe não teve, tivemos que fazer alguma coisa, nos tornar mais pressionantes. Eu analisei e achei que, com jogadores que pressionassem mais, a equipe iria melhorar. E, para mim, melhorou mesmo.”

A equipe corintiana volta a entrar em campo no sábado (15), quando viaja para enfrentar o Goiás pela 32° rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo de volta da final da Copa Do Brasil, acontece já na próxima quarta-feira (19), no Maracanã, e qualquer resultado de vitória, dá o título para o clube Paulista. Em caso de novo empate, a decisão será decidida nos pênaltis.

 

Foto Destaque: Roger Guedes em ação na final da Copa do Brasil. Reprodução/Twitter. 

VEJA TAMBÉM

Joey King se manifesta após falas de Jacob Elordi sobre A Barraca do Beijo Lorena Bueri

Joey King se manifesta após falas de Jacob Elordi sobre A Barraca do Beijo

Atriz protagonizou a trilogia ao lado de Elordi e se mostrou chateada após a fala polêmica do ator, que em entrevista recente afirmou que os filmes desse gênero são "ridículos"
Walewska Oliveira revelou crise no casamento e problemas financeiros em cartas antes de morrer Lorena Bueri

Walewska Oliveira revelou crise no casamento e problemas financeiros em cartas antes de morrer

A polícia ainda investiga as circunstâncias da morte da jogadora de vôlei que faleceu em setembro deste ano, após uma queda do 17º andar de prédio em que morava
Anitta se destaca em estilo Motomani e salto em formato excentrico Lorena Bueri

Anitta se destaca em estilo Motomani e salto em formato excentrico

Cantora se apresentou em Nova Jersey com um estilo sensual motocross e bota com salto em formato de pênis da polêmica marca Namilia.
Áudios de Thiago Brennand revelam confissões de estupro e agressão pelo empresário Lorena Bueri

Áudios de Thiago Brennand revelam confissões de estupro e agressão pelo empresário

Em áudios divulgados pelo UOL nesta segunda, Thiago Brennand, condenado a mais de 12 anos de prisão em outros dois processos, confessa agressão e estupro de vítima, revelando padrão de violência e abuso do milionário
Ludmilla e Brunna passam por exames para Fertilização in Vitro; entenda a preparação Lorena Bueri

Ludmilla e Brunna passam por exames para Fertilização in Vitro; entenda a preparação

Veja se é preciso mudar dieta e hábitos, se há necessidade de alguma medicação especial e quais exames são realizados
Em movimento ESG, Creamy diminui 75% de plástico com uso de produtos em refil Lorena Bueri

Em movimento ESG, Creamy diminui 75% de plástico com uso de produtos em refil

Já conhecida por outras iniciativas sustentáveis, a marca possibilitará que o consumidor tenha cerca de 15% de economia na aquisição das embalagens reutilizáveis
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo