Celebridades

Após nova internação da filha, Letícia Cazarré lamenta em rede social

Com uma cardiopatia congênita rara, Maria Guilhermina, filha de Letícia e Juliano Cazarré, foi internada novamente na última quarta-feira (15).

18 Mar 2023 - 14h45 | Atualizado em 18 Mar 2023 - 14h45
Após nova internação da filha, Letícia Cazarré lamenta em rede social Lorena Bueri

Letícia Cazarré usou o Instagram nesta sexta-feira (17), para avisar sobre a nova internação da filha mais nova, Maria Guilhermina. Filha dela com o ator Juliano Cazarré, de 42 anos.  “E o que parecia uma internação rápida para procedimentos simples vai virando mais uma vez uma estadia com coletas de sangue, eletroencefalogramas, intercorrência, convulsão, visita ao centro cirúrgico, acesso profundo, antibiótico venoso”, escreveu Letícia.

Aquele pacote completo à la Guilhermina, que a gente já conhece, sabe que precisa ter paciência e muita atenção aos detalhes. Caridade para tratar as pessoas e muita oração e fé que vai dar tudo certo”, completou ela.

A caçula de Letícia e Juliano foi internada na última quarta-feira (15), para realizar a troca da cânula da traqueostomia. Maria Guilhermina está recebendo os cuidados em casa desde sua alta, a pequena ficou internada desde que nasceu com uma cardiopatia congênita rara.


Atualização de Letícia Cazarré nos Stories. (Foto: Reprodução/Instagram)


Recentemente, Maria Guilhermina recebeu alta após 7 meses de internação e o quarto de sua casa possui cilindros de oxigênio e equipamentos adequados para monitorar a saúde. A pequena passou por hospitais de São Paulo e Rio de Janeiro para tratar a Anomalia de Ebstein, exigindo Maria a passar por cirurgias e internações.

Letícia e Cazarré estão casados desde 2011 e são pais de mais 4 crianças: Vicente (12 anos), Inácio (9), Gaspar (3), e Maria Madalena (2).

 

Entenda sobre Anomalia de Ebstein

Considerada um defeito cardíaco raro, a anomalia de Ebstein está presente no nascimento (congênito). Nesta condição, a valva tricúspide (localizada entre o átrio direito e o ventrículo direito) está na posição errada, e os folhetos (válvulas cardíacas) estão mal formados. Resultando na valva não funcionando corretamente.

A valva tricúspide tem a missão de impedir que o sangue não oxigenado retorne o trajeto, bloqueando a troca regular de oxigênio e dióxido de carbono com os pulmões.

 

Foto Destaque: Letícia Cazarré e a filha Maria Guilhermina. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo