Celebridades

Após nova convulsão, Luisa Mell é internada em São Paulo

Essa é a segunda vez que Luisa Mell é internada por causa de uma convulsão. A apresentadora e ativista de causas animais afirma que não pode ir votar no segundo turno por conta da internação.

30 Out 2022 - 19h40 | Atualizado em 30 Out 2022 - 19h40
Após nova convulsão, Luisa Mell é internada em São Paulo Lorena Bueri

Neste domingo (30), Luisa Mell lamentou não poder votar no segundo turno das Eleições 2022. A ativista da causa animal usou o Instagram para contar aos seguidores que teve uma convulsão e por conta disso, está internada novamente, em um hospital localizado em São Paulo.

“Estou internada de novo, tive outra convulsão. Não vou nem poder votar hoje, mas votem com consciência”, explicou em vídeo através dos Stories, no qual tinha aparência abatida. “Se Deus quiser, eu vou ficar bem. Tem um monte de gente me pedindo ajuda, mas eu não consigo, gente, desculpa.

Pelo lado ativista da apresentadora, é recorrente os pedidos de ajuda realizados através das redes sociais de Luisa Mell. A loira é famosa por resgatar cachorros, gatos e outros animais que estão em situação de risco.


Luisa Mell nos Stories. (Foto: Reprodução/Instagram)


Novamente por causa de uma convulsão, Luisa já foi ao hospital em maio deste ano, situação semelhante com a atual. Na primeira vez, a ativista disse que foi relacionado ao excesso de estresse.

Vocês acreditam numa coisa dessas: fui internada ontem, tive uma convulsão”, afirma. “Caí no show, bati as minhas costas... Não sabem ainda o que é, mas também é muito estresse, gente. Não sei se consigo viver assim, todo mês implorando. O Brasil inteiro me pede para eu salvar cachorro. Quando não salvo, falam que eu sou uma farsa. Não aguento mais. Não posso me matar deste jeito.”, conclui ela.

 

Foto Destaque: Luisa Mell. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo