Celebridades

Após nascimento do filho, Claudia Raia recebe alta da maternidade

A atriz de 56 anos que deu à luz ao seu terceiro filho, Luca, nascido no último sábado (11), diz que amor de mãe é um sentimento divino e único e sente agradecida pelo momento

16 Fev 2023 - 10h02 | Atualizado em 16 Fev 2023 - 10h02
Após nascimento do filho, Claudia Raia recebe alta da maternidade Lorena Bueri

Na última quarta-feira (15), Claudia Raia usou seu Instagram para compartilhar com seus seguidores algumas fotos do seu filho recém-nascido, Luca, junto com seu esposo, Jarbas Homem de Mello. Ao escrever a legenda das imagens, a atriz de 56 anos, tentou expor os sentimentos que sentia no momento de sua vida com a chegada do bebê.

"Dia de voltar pra casa com os amores da minha vida. Não tenho palavras para descrever a emoção de gerar uma vida, o amor por um filho é algo realmente divino e único! Obrigada por todas as mensagens de carinho, estamos muito felizes", escreveu Claudia

Após a publicação da foto, diversos amigos e fãs da atriz encheram de comentários. "Sem palavras para descrever a perfeição desse bebê. Parabéns aos papais", desejou uma seguidora, enquanto outra comentou: "Meu Deus! A Claudia está radiante. Depois que se tornou mãe ficou ainda mais linda. O que a maternidade não faz!? Parabéns por este bebê lindo". "Muito lindo assim como os pais. Que amor. Baby Luca!", disse outra internauta.


Claudia Raia publica fotos com seu filho Luca e seu marido Jarbas. (Foto: Reprodução/Instagram)


O pequeno Luca nasceu na noite do último sábado (11), em uma maternidade localizada na capital de São Paulo. O bebê é o primeiro filho de Jarbas, e o terceiro de Claudia, que já é mãe de Enzo Celulari, de 25 anos de idade, e Sophia Raia, de 20, os dois são frutos do seu antigo casamento com o ator Edson Celulari.

Assim que o pequeno veio ao mundo, a assessoria de Claudia Raia publicou uma nota informando sobre o assunto.

"Luca chegou iluminando a noite de sábado! Ele chegou por aqui no dia 11 de fevereiro, já reivindicando seu espaço. Nós demos passagem. O mundo, desde então, tem um novo colorido para nossa família. Estamos transbordando de felicidade e amor! Bem-vindo, Luca!", escrevem Jarbas e Claudia em um post em conjunto no Instagram. "Luca nasceu de cesariana com 48cm e 2,96kg. Mãe e bebê passam bem". Informou a assessoria de Claudia Raia assim que o pequeno veio ao mundo.

Luca veio ao mundo com 48 centímetros, pesando cerca de 2,960 Kg. Sua primeira aparição foi ainda na maternidade, usando roupinhas bem chamativas, fazendo com que a rede se derretesse por ele.

 

Foto destaque: Claudia Raia recebe alta do hospital após nascimento de Luca. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo