Celebridades

Após morte de Marília Mendonça, Maraisa diz que pensou em interromper carreira

O álbum “As Patroas” foi um projeto de sucesso da dupla de irmãs Maiara e Maraisa em conjunto com Marília Mendonça, amigas de longa data. O projeto também contava com uma turnê, que foi cancelada.

09 Mar 2022 - 18h54 | Atualizado em 09 Mar 2022 - 18h54
Após morte de Marília Mendonça, Maraisa diz que pensou em interromper carreira Lorena Bueri

A comoção nacional com a morte da cantora sertaneja, Marília Mendonça, foi muito além das ruas e das redes. A falta da Rainha da Sofrência, foi e ainda é sentida nos palcos e bastidores também. Um grande exemplo disso, são as irmãs Maiara e Maraisa, que manifestaram publicamente diversas vezes a dor de perder uma amiga tão íntima, seja no Instagram, Twitter ou nos shows, onde já fizeram lindas homenagens. 


Marília Mendonça, Maiara e Maraisa no lançamento do projeto "Patroas" em São Paulo. (Foto: Reprodução/Leo Franco/AgNews)


No The Noite, programa de Danilo Gentili, que vai ao ar na noite desta quarta-feira (09), as gêmeas falam sobre o processo da perda inesperada, e o que essa ausência acarretou em suas vidas. Maraisa conta até sobre ter cogitado um momento de pausa na carreira, quando estava emocionalmente enfraquecida. Apesar disso, ela fala sobre como a força da irmã Maiara a ajudou a se fortalecer, e como as expectativas das pessoas eram diferentes da tristeza e da inércia em que a cantora se encontrava.

O projeto “As Patroas” contava com uma turnê, o “Festival das Patroas”, que teve seu anúncio um mês antes da morte de Marília, e foi oficialmente cancelada em fevereiro de 2022. Planejada para ter início em março e fim em maio deste ano, a turnê não pôde ir em frente incompleta. Mesmo assim, no comunicado oficial do cancelamento, a Live Nation Brasil e a Workshow dizem que “ainda há muito a se resolver sobre tudo que envolve Marília Mendonça. Maiara e Maraisa por sua vez, ainda nutrem o desejo de um dia poderem realizar o sonho que construíram com a amiga”. 

Marília Mendonça faleceu aos 23 anos, vítima de um acidente aéreo no oeste de Minas Gerais, enquanto viajava para cumprir a agenda de shows, em novembro de 2021. A aeronave que transportava a cantora levava também seu produtor, o tio que era seu assessor, além do piloto e do co-piloto do avião. Marília deixou o filho de então 1 ano de idade, Léo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo