Esportes

Após marcar 3 gols na semifinal da Libertadores, Pedro é destaque internacional

Após marcar 3 gols contra o Velez, o atacante Pedro se tornou destaque no jornal argentino Diário Olé, o tabloide exaltou a qualidade do jogador que foi apelidado de "Pedro, o Terrível"

3 min de leitura
01 Set 2022 - 19h33 | Atualizado em 01 Set 2022 - 19h33

O atacante Pedro do Flamengo tem ganhado cada vez mais destaque na mídia internacional, após marcar 3 gols na contra o Velez na partida de ida da semifinal da Libertadores, o atacante chamou atenção dos tabloides argentinos, o jornal Olé um dos principais jornais esportivos do pais dedicou algumas páginas da edição desta quinta-feira (1) para falar do craque rubro negro. Na capa a manchete já exaltava o grande jogo do time carioca “(O Fla é impossível)”, ao longo da matéria o diário Olé traça o perfil de Pedro e conta a trajetória do jogador, os elogios continuam, o jornal apelida o craque de “Pedro o Terrível”, e o elegem o “Maradona do jogo”, prêmio dado pelo jornal ao melhor da partida.


Pedro do Flamengo (Foto: Reprodução/Instagram)


Com os 3 gols marcados no jogo de ontem Pedro assume a artilharia da Libertadores 2022, com 11 gols. Ele se junta a Zico e Gabigol como os jogadores do Flamengo que mais marcaram gols em uma única edição do torneio, levando em conta toda a carreira do atacante ele chega a 15 gols na competição superando Neymar e Rogerio Ceni, na noite passada o atacante também se tornou o segundo brasileiro a fazer um hat trick em um único jogo de semifinais de Libertadores, o primeiro foi o Rei Pelé em 1963, na ocasião o Santos venceu o Botafogo por 4x0 e em seguida foi bicampeão da taça Libertadores.

A grande fase do jogador chamou a atenção do técnico da seleção Brasileira, Tite elogiou o atacante, o treinador falou que gosta das características de Pedro, e exaltou sua inteligência e a forma como joga dentro da área. Pedro por sua vez agradeceu, e declarou que é um grande sonho defender a amarelinha.

Com a vitória de ontem o Flamengo chega a 15 partidas de invencibilidade, a última derrota do time carioca foi em jogo valido pelo brasileirão no dia 10 de julho jogando fora de casa contra o Corinthians, desde então o time acumula 13 vitorias e 2 empates.

Foto Destaque: Pedro após ser eleito craque do jogo Foto: Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo