BBB

Após mais de 13 horas de duração, quatro participantes seguem na Prova do Líder de resistência

Prova do líder da semana não terá limite de tempo e apenas quatro brothers seguem na briga pela liderança. Novo líder garantirá vaga no Top 10da edição e receberá prêmio de R$ 24 mil.

25 Mar 2022 - 14h05 | Atualizado em 25 Mar 2022 - 14h05
Após mais de 13 horas de duração, quatro participantes seguem na Prova do Líder de resistência Lorena Bueri

A prova do líder de resistência, iniciada nesta quinta-feira (24), ultrapassa as 13 horas de duração. Até o momento, quatro brothers seguem na disputa pela liderança da semana, enquanto outros sete participantes já abandonaram a prova.  

O primeiro a deixar a prova foi o Gustavo, que deixou a disputa logo após completar sete horas de duração ao se queixar de dores no braço e vontade de ir ao banheiro. Quase duas horas depois, Arthur Aguiar foi eliminado da prova após escorregar e apoiar o joelho na base de acrílico, atitude irregular segundo a dinâmica da tarefa.  

Na sequência, Eliezer também abandonou a prova do líder e foi o terceiro desistente disputa. O brother alegou estar sentindo câimbra e isto o levou a desistir da prova. Após Eliezer, Jessilane também deixou a briga pela liderança da semana após mais de 11 horas de duração. Quase uma hora depois, Natália foi a quinta participante a desistir. A sister afirmou estar sentindo dores e que, por isso, não aguentaria mais continuar. 


Paulo André e Pedro Scooby estão entre os quatro participantes na disputa da Prova do Líder. (Foto: Reprodução/ Globo)


Os últimos eliminados foram Eslovênia e Lucas. A participante deixou a disputa, e logo depois, foi acompanhada de Lucas, deixando a prova após quase 13 horas de disputa. 

Dessa forma, seguem na briga pela liderança apenas quatro participantes: Douglas Silva, Linn da Quebrada, Paulo André e Pedro Scooby. O líder da semana garante a primeira vaga no Top 10 da edição. 

Diferentemente da última prova de resistência, que causou polêmica após resultado ser decidido em um sorteio, esta disputa não terá limite de duração. Além de garantir a liderança, o vencedor receberá um prêmio de R$ 24 mil.  

Durante a disputa, os brothers têm que resistir a certos desafios como mudanças de temperatura, ventos e jatos de água. 

 

Foto destaque: Douglas Silva, Lina, Pedro Scooby e Paulo André seguem na disputa. Reprodução/ Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo