Esportes

Após lesão, Bruno Henrique chega a quase 90 minutos em campo

O atacante que voltou recentemente de lesão, entrou ainda nos primeiros minutos da partida contra o Goiás, após substituir Pedro que lesionou a coxa depois de marcar um gol em cobrança de pênalti

11 Mai 2023 - 14h16 | Atualizado em 11 Mai 2023 - 14h16
Após lesão, Bruno Henrique chega a quase 90 minutos em campo  Lorena Bueri

Na noite da última quarta-feira (10), o Flamengo venceu o Goiás por 2x0, no Maracanã, além de voltar a vencer no Campeonato Brasileiro e dando mais tranquilidade ao técnico Jorge Sampaoli, a partida foi de grande importância para Bruno Henrique voltar a atuar em uma partida praticamente em tempo integral. O atacante de "outro patamar" entrou no lugar do Pedro, que saiu lesionado no início da partida, após sentir a coxa na cobrança de pênalti que abriu o placar para o Mengão sobre o Esmeraldino.

O camisa 27 tentou repetir algumas jogadas que os flamenguistas estão acostumados a ver, em especial com Arrascaeta e Everton Ribeiro, que sempre se deu bem dentro de campo, incluindo Gabriel Barbosa, formando um meio-campo e ataque quase imbatível. Em um de seus lances, BH deixou Sidimar comendo poeira após um jogada na linha de fundo. O multicampeão com o Flamengo diz estar 100%.


Melhores momentos entre Flamengo x Goiás. (Vídeo: Reprodução/YouTube)


Segundo Bruno Henrique, não falta mais pra ele, apenas a parte física, pois não é fácil voltar a jogar em alto nível após meses parado por conta de lesão. O atacante afirma que vai aprimorar cada vez mais, e ainda diz que ficou feliz em estar em campo novamente.

Durante a partida, Bruno Henrique tentou três chutes, mais dois passes para os companheiros e teve mais de 30 toques na bola. O ponta teve participação importante no segundo gol do Flamengo marcado por um lindo toque de letra de Everton Ribeiro.

Desde seu retorno, a partida contra o Goiás foi a que mais Bruno Henrique jogou, e cada vez mais o ponta se solta. O camisa 27 entrou aos 12 minutos do primeiro tempo. Contando com 10 minutos de acréscimos (cinco em cada tempo) que o árbitro determinou, BH teve quase 90 minutos em campo, foram 88 para ser mais exato.

"Muito feliz por estar jogando os 90 novamente e assim, cada vez mais, vou poder aprimorar mais a minha parte física pra poder chegar aonde quero chegar", disse Bruno Henrique.

Com a vitória sobre o Goiás, o Flamengo somou três pontos e fugiu da zona de rebaixamento. Com isso, os cariocas chegaram a seis pontos e, por enquanto, estão na 12ª colocação. O próximo desafio será no sábado (13), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Bahia, às 16h, na Fonte Nova.

 

 

Foto destaque: Bruno Henrique completa quase 90 minutos jogados. Reprodução/Instagram 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo