Celebridades

Após lançar o remix de “Verdinha”, Ludmilla comemora novos seguidores estrangeiros em seu Instagram

Após o lançamento do remix da música "Verdinha", Ludmilla compartilhou com seus fãs no Instagram, a quantidade de seguidores famosos e estrangeiros que estavam compartilhando a novidade sobre o hit. Na ocasião, a carioca falou em seus stories que fic

3 min de leitura
16 Out 2020 - 16h18 | Atulizado em 16 Out 2020 - 16h18

A cantora Ludmilla ficou surpresa com a quantidade de novos seguidores “gringos” em seu direct do Instagram. Isso ocorreu, após a carioca lançar o remix da música “Verdinha” em parceria com o norte-americano Nick Jam, um dos maiores nomes do reggaeton e com o dominicano Topo La Maskara, também astro internacional.

Ludmilla comemorou com os fãs a novidade em seus stories, que consistia na quantidade de estrangeiros compartilhando a nova versão de seu hit, que foi lançado na madrugada de hoje. Na ocasião, a carioca brincou que, depois de um sucesso internacional, a “Verdinha”, mencionada na música, será vendida em dólar.

“Menina, tem dias que eu acordo, e sabe aquele negócio do direct de gente com negocinho azul, verificado, bombando? Eu não tenho hábito de olhar isso, mas tem muito gringo lá, tem muito gringo. Deve ser porque a verdinha tá sendo exportada agora, verdinha agora é internacional, amor, agora ela tá em dólar”, brincou a carioca, detalhando para seus fãs que famosos estrangeiros, com perfis verificados, estão compartilhando sua música.


Imagem oficial do novo remix da música de Ludmilla lançado ontem.(Foto:Reprodução/Instagram)


Leia mais: Vereadora chama Ludmilla de “maconheira” e “criminosa e cantora rebate

Ludmilla ainda aproveitou para fazer uma adaptação da música em uma brincadeira nos seus stories: “O Nick Jam gravou um remix e agora a verdinha está sendo exportada pros ‘States’.Tô vendendo a grama da verdinha a um dólar, se tu não gostou, pega e vai embora, a verdinha tá custando é um dólar”, cantou ela, modificando a letra original da música para contar da novidade internacional.

Lançada originalmente em 2019, a música “Verdinha”, que causou diversas polêmicas para a cantora em relação a letra, e foi criticada por muitas pessoas, principalmente pelas redes sociais, é também o motivo que rendeu bons frutos para a carreira dela .Por isso, a canção se tornou um dos maiores hits de Ludmilla. O clipe por exemplo, acumula mais de 82 milhões de visualizações no YouTube.  

 (Foto Destaque:Ludmilla. Reprodução/YouTube)

Deixe um comentário