Celebridades

Após indiretas, Cíntia Dicker deixa de seguir Luana Piovani no Instagram

A modelo Cíntia Dicker deixou de seguir a ex de seu atual marido, por conta das críticas que Luana Piovani falou sobre Pedro Scooby e ela nas redes sociais.

30 Dez 2022 - 16h05 | Atualizado em 30 Dez 2022 - 16h05
Após indiretas, Cíntia Dicker deixa de seguir Luana Piovani no Instagram  Lorena Bueri

A atriz Luana Piovani é conhecida por não ter medo de criticar o ex-marido e pai de seus filhos, Pedro Scooby. Apesar de ter entrado em um novo relacionamento e estar esperando um filho com a modelo Cíntia Dicker, as duas não tiveram nenhuma discussão, até Luana criticar Scooby e Dicker por não darem notícias sobre os filhos.

Em suas redes sociais Luana falou que tenta falar com o casal mas eles não a atendem. “Ele deveria ser gentil comigo, estou sem dormir direito por causa desse parto tem 3 dias, mandei mensagem às 7h da manhã querendo notícias, alguém me respondeu? Claro que não. Consideração por mim nunca existiu”, disse ela em desabafo.

Cíntia Dicker deu a luz a sua filha e a bebê já passou por duas cirurgias, por conta da seriedade da condição de saúde de Aurora, Scooby não falou muito sobre as críticas de sua ex. “E quanto à discussão de internet, eu não vou me pronunciar, porque eu acho que a internet não é lugar para se resolver problemas de família. É isso, tá bom? Um beijo, fica com Deus todo mundo aí. Obrigado por todas as mensagens. Aceitamos as orações e as mensagens positivas. Tamo junto", disse ele.

A atriz também criticou Cíntia diretamente. “Orgulha-se de ter uma barriga de nove meses colada a direção de um carro em movimento e todos aplaudem. Tem peninha. Sabe o que vocês são mulheres? Burras. [...] Eu lamento pela minha semelhante que, pelo que percebo, ainda não entendeu o que está por vir. Escolhas”, disse ela.


Stories de Luana Piovani Reprodução/Instagram


Por conta das palavras de Luana Piovani, Cíntia Dicker resolveu deixar de seguir a atriz no Instagram e Scooby fez o mesmo. Luana também havia criticado o ex e sua atual esposa por terem dado celulares de presente para seus filhos.

Foto destaque: Cíntia Dicker e Luana Piovani Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo