Esportes

Após homenagem dos jogadores brasileiros, Pelé se pronuncia: "Uma mistura de alívio e felicidade"

Após vitória contra a Coreia do Sul pelas quartas de final da Copa do Mundo, Neymar puxou a fila com os outros atletas homenageando o Rei Pelé com uma faixa

06 Dez 2022 - 10h18 | Atualizado em 06 Dez 2022 - 10h18
Após homenagem dos jogadores brasileiros, Pelé se pronuncia: 'Uma mistura de alívio e felicidade' Lorena Bueri

Na tarde desta segunda-feira (5), após um verdadeiro baile na Coreia do Sul, pelas oitavas de final da Copa do Mundo no Qatar, os jogadores voltaram a campo com uma faixa com o nome do Rei do futebol mundial e uma foto do ídolo com a camisa amarelinha.

Depois de ver a homenagem, Pelé, usou suas redes sociais, e através do intermédio de seus familiares se pronunciou. "Uma mistura de alívio e felicidade. Fizeram muito feliz o meu dia".


Pelé

Após partida contra Coreia, jogadores brasileiros exibem faixa em apoio a Pelé. (Foto: Reprodução/Twitter)


No decorrer da partida, Pelé já estava sendo homenageado. Aos 10 minutos do primeiro e aos 10 do segundo tempo, a torcida brasileira abriu um bandeirão com a imagem do antigo camisa 10 da Seleção e cantou seu nome pelo estádio.

Pelé está internado no Hospital Albert Einstein, na capital de São Paulo, para o tratamento de uma infecção respiratória. Segundo as filhas do eterno camisa 10 do Santos, Kely e Flávia Nascimento disseram que sua nova internação não tem ligação com o câncer no cólon que o Rei do Futebol luta desde 2021. 

As irmãs ainda falaram da chateação por conta de comentários em redes sociais, como se Pelé tivesse falecido. Elas falaram que está havendo um grande exagero por parte de algumas pessoas. O Rei do Futebol está de passagem no hospital para apenas um tratamento e não envolve nenhum risco para a vida dele. O Tricampeão da Copa do Mundo está em um quarto e acompanhou a partida entre Brasil e Coreia do Sul ao lado de familiares.

Vem sendo travada uma batalha entre Pelé e o câncer no colo, Pelé reage bem em alguns momentos. A quimioterapia virou uma rotina em sua vida. Além do mais, o Rei se mostra forte, pois recentemente enfrentou uma infecção por conta da Covid-19, que resultou em sua infecção respiratória.

Kely ainda falou que em relação ao câncer, os medicamentos vão se ajustando a cada fase do tratamento. A filha de Pelé ainda exalta que a maior evolução é manter o pai vivo durante o tratamento.

 

Foto destaque: Jogadores homenageando Pelé após classificação para as quartas de final da Copa do Mundo. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo