Esportes

Após final da Champions, Marcelo se despede do Real Madrid: “Com a cabeça em pé”

Em entrevista, o jogador brasileiro deu adeus ao Real Madrid após o término da Champions. Marcelo não teve o seu contrato renovado com o clube espanhol e não vai permanecer na equipe merengue.

29 Mai 2022 - 13h35 | Atualizado em 29 Mai 2022 - 13h35
Após final da Champions, Marcelo se despede do Real Madrid: “Com a cabeça em pé” Lorena Bueri

Após a final da Champions League, neste sábado (28), Marcelo comunicou, durante entrevista, que não vai renovar o seu contrato com o Real Madrid. O lateral-esquerdo, que está no clube espanhol há 16 anos, deixou claro que não deseja voltar ao futebol brasileiro no momento ao afirmar que quer continuar jogando a Liga dos Campeões.

Depois de levantar a taça da 14° Champions para o clube merengue, Marcelo disse que está feliz e saindo do Real Madrid “com a cabeça em pé”.  “Fiz tudo que podia fazer pelo clube”, comentou.


Marcelo levanta a taça da Champions League (Foto: Reprodução/Instagram)


Marcelo deixou claro que o Real Madrid o ajudou e apoiou em todos os momentos, e disse esperar que o filho permaneça jogando pelas categorias de base do clube. "Não podia terminar melhor. Ganhando uma Champions, sendo o maior vencedor da história do Real Madrid, estou muito feliz”, disse ele.

O lateral se tornou o primeiro jogador brasileiro a levantar a taça da competição europeia pela primeira vez como capitão, e após o feito, declarou que precisa de férias e que apenas depois vai pensar em seu próximo destino.

Marcelo chegou ao Real Madrid com 18 anos e se tornou o maior vencedor da história do clube, com 25 títulos, conquistando a Liga dos Campeões cinco vezes. O Lateral de 34 anos venceu 3 competições com os Merengues nesta temporada, além da Champions, ganhou o Campeonato Espanhol e a Supercopa da Espanha.


Marcelo comemorando sua 5° champions ao lado da  família (Foto: Reprodução/Instagram)


O jogador, que é ídolo no clube de Madrid, esteve no banco de reserva nos últimos anos. Após o time iniciar uma renovação em alguns setores da equipe, ele perdeu espaço entre os titulares, hoje o lateral é a terceira opção na posição. Apesar disso, Marcelo permaneceu como líder dentro e fora de campo, sendo um importante jogador para ajudar a transmitir experiência para os mais novos, como Vini JR e Rodrygo.

 

 

Foto destaque: Marcelo. Foto: Reprodução/Paul Ellis/ AFP.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo