Esportes

Após empate, Alexander Medina deixa comando técnico do Inter

Na noite da última quinta-feira (14), o Internacional empatou por 1 a 1 contra o paraguaio Guaireña, pela rodada do grupo E da Copa Sul-Americana. O resultado culminou na demissão do técnico Alexander Medina

15 Abr 2022 - 18h16 | Atualizado em 15 Abr 2022 - 18h16
Após empate, Alexander Medina deixa comando técnico do Inter Lorena Bueri

O jogo que resultou na demissão de Medina ocorreu em pleno estádio Beira-Rio, casa do Internacional. O 1 a 1 não foi visto com bons olhos pela administração do time, que dispensou o técnico. No momento, a direção se preocupa em encontrar um substituto extremamente necessário para acompanhar o time durante o resto da temporada. 

A direção colorada se reuniu nesta manhã de sexta-feira no CT do Parque Gigante, para discutir formalmente a decisão que já havia sido definida desde a partida do dia anterior. Apesar das certezas que rondavam o time, Alexander Medina treinou o time normalmente pela manhã, enquanto aguardava a palavra final da direção.


Mauricio, jogador do Inter, lamenta chance perdida no duelo contra o Guaireña (Foto:Reprodução/ Pedro H. Tesch/AGIF/UOL


O clube informou, por meio de uma nota, que também serão dispensados os auxiliares Fernando Machado e Jadson Vieira, os preparadores físicos Alexis Olariaga e Richard González, além do analista de desempenho Mariano Levisman. Enquanto isso, o responsável por assumir como interino é o auxiliar técnico Cauan de Almeida, que ficará encarregado do comando técnico do clube a partir do treino que será realizado no sábado. Cauan também irá comandar o Internacional no domingo, em partida contra o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro.

Apesar da decisão da direção do time ter sido concreta e bem definida com antecedência, ainda não foi bem vista pelos torcedores. Em contraste à melancolia provocada pela despedida do técnico dentro do CT, a torcida se manifestou por meio de vaias e gritos de “time sem vergonha”, além de palavrões contra o clube. A manifestação de descontentamento, entretanto, não parou por aí. Os torcedores se agruparam no pátio do estádio Beira-Rio e deram seguimento ao protesto, que acabou se tornando violento a ponto de alguns participantes quebrarem um vidro enquanto arremessavam grades.

Foto Destaque: Alexander Medina. Ricardo Duarte / Inter / Uol

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo