Esportes

Após elogios de Tite, Dudu exalta Palmeiras e minimiza a falta de oportunidades na Seleção

Em entrevista concedida a Band, o técnico da Seleção, Tite explicou porque Dudu não teve tantas oportunidades na Seleção Brasileira. O comandante afirma que o jogador ainda está em seu radar

27 Ago 2022 - 10h15 | Atualizado em 27 Ago 2022 - 10h15
Após elogios de Tite, Dudu exalta Palmeiras e minimiza a falta de oportunidades na Seleção Lorena Bueri

No último dia 23, o comandante da Seleção Brasileira, Tite, deu uma entrevista exclusiva à Band, durante a conversa, o apresentador Neto o questionou sobre a falta de convocações de Dudu, do Palmeiras. O treinador admitiu a falta de oportunidade dada ao atacante ao longo dos últimos anos, mas ressalta que o ainda observa o jogador e completa dizendo que há uma grande concorrência na posição que ele joga.

 

- “A gente tem que se localizar no tempo para fazer essa observação. Em 2018, eu coloquei que era um processo muito rápido e talvez não tenha nos dado o devido tempo para que déssemos chances. O Dudu veio em duas convocações, no jogo contra a Colômbia e nas partidas contra Uruguai e Paraguai. Naquele processo, precisávamos montar a equipe” - disse Tite.

 

-"Ele tem uma concorrência muito grande. O Dudu concorre com o Martinelli, com o Vinícius Júnior, com o Raphinha, com o Antony, com o Rodrygo” - completou o treinador.

 

Dudu, que está com 30 anos,  em entrevista ao GE, agradeceu as lembranças do comandante, mas admite estar contente na fase que vive pelo Palmeiras, minimizando a falta de convocações, tema que já foi incômodo em sua carreira.

 

- “Fico feliz pela lembrança dele, de saber que estamos sendo observados. É importante para o jogador. Eu sempre venho me destacando no Palmeiras, sendo o grande nome do time, o Palmeiras vem disputando bastante títulos, com trajetória ganhadora”- disse o jogador.

 

-Se vier uma convocação, vamos ficar muito felizes, vamos estar preparados e disponíveis. Mas se não vier, também, a gente vai continuar fazendo o melhor no Palmeiras, como sempre faço.”- completou o camisa 7.


Dudu jogando pelo Palemiras (Reprodução/Instagram Dudu)


O atleta, chegou ao Palmeiras em 2015, disputou mais 380 partidas pelo clube além de marcar 82 gols e dar 89 assistências, é considerado ídolo e um dos principais jogadores do clube. Conquistou uma Copa do Brasil, dois Campeonatos Brasileiros, dois Paulistas, uma Libertadores e uma Recopa.

Desde 2016, é considerado um dos melhores jogadores do Campeonato Brasileiro, diversos comentaristas e torcedores pedem a convocação dele para a Seleção.

Foto Destaque: Dudu comemorando gol pelo Palmeiras. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo