Esportes

Após eliminação do PSG, Marquinhos faz um desabafo "estamos enjoados"

Capitão do Paris Saint Germain, o brasileiro Marquinhos fez um sincero desabafo após jogo que acarretou na eliminação do PSG pelas oitavas de final da copa da França

09 Fev 2023 - 22h00 | Atualizado em 09 Fev 2023 - 22h00
Após eliminação do PSG, Marquinhos faz um desabafo 'estamos enjoados' Lorena Bueri

Vivendo uma fase complicada na temporada, o poderoso francês, Paris Saint Germain, viu mais uma vez um título importante escorrer pelas mãos. O encontro com o Olympique de Marselha, pelas oitavas de final da Copa da França, trouxe um gosto amargo para o elenco do PSG.

Após o jogo onde o time de Paris acabou sendo derrotado por 2x1, o capitão Marquinhos fez duras críticas sobre a forma como o elenco vem atuando nas últimas temporadas e declarou: “É hora de calar a boca. Sabemos que temos que melhorar muito se quisermos fazer coisas boas nesta temporada. Um título que está indo embora dói. Estamos enojados"

Ainda na mesma entrevista para a emissora France 3, o capitão do time parisiense falou sobre a vontade de voltar com a vitória para Paris: "Cometemos alguns erros que nos custaram caro. Sabemos o que precisamos melhorar. É uma derrota que dói porque é uma partida da copa contra o nosso grande rival. Queríamos voltar a Paris com vitória e classificação. Temos que fazer melhor, continuar trabalhando e seguir em frente”.


Marquinhos em partida pelo PSG (Foto: reprodução / PSG Instagram)


 O gosto amargo da eliminação traz ao poderoso time francês uma sobrecarga para os campeonatos que ainda está disputando. Atualmente o PSG ocupa a primeira posição da League 1, e disputará uma partida contra o gigante alemão, Bayern de Munique, pelas oitavas de final da Champions League.

 Com uma série de jogos importantes ainda no mês de fevereiro, o time francês precisará acreditar na força de seu elenco que atualmente conta com supercraques como Messi, Mbappe e o brasileiro Neymar para permanecer vivo nas competições em que ainda disputa títulos importantes e inéditos para a história do Paris Saint Germain.

O próximo jogo do PSG será contra o Monaco pela League 1. O encontro entre esses dois gigantes do futebol europeu acontecerá neste sábado(11), às 13hs, no estádio Louis II, localizado no distrito de Fontvieille, em Mônaco.

 

Foto destaque: Marquinhos em jogo pelas oitavas de final pelo PSG. Reprodução / marquinhosm5 instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo