Após eliminação, Fernandinho Beatbox detona Luiza e Cartolouco

Publicado 26 de Sep de 2020 às 13:36

Após ser eliminado do reality A Fazenda 12, o cantor Fernandinho Beatbox participou do quadro 'A Fazenda - Última Chance' no programa Hora do Faro, no último domingo (20). Durante a participação, ele foi entrevistado por jornalistas e ex-participantes do reality.

O colunista Léo Dias, por exemplo, informou ao eliminado da semana que o público o classificou como "planta", por falar pouco e dormir muito. No entanto, Fernandinho se defendeu e explicou o seu posicionamento no jogo. "Primeiro eu estava querendo conhecer o ambiente. Tem que ter um cuidado para chegar. Eu me preocupei muito com esse lance de brincar demais".

Leia mais: Fernandinho é o primeiro eliminado de A Fazenda; confira destaques da Roça


(Fernandinho Beatbox em A Fazenda. Foto; Reprodução Rede Record)(Fernandinho Beatbox em A Fazenda. Foto: Reprodução Rede Record)


Ainda durante a entrevista, BeatBox revelou que há pessoas falsas dentro do jogo, mas diz que preferiu não expor sua opinião durante o cofinamento. "Dá vontade de falar, mas a gente se segura. Eu não posso julgar as pessoas, cada um tem sua velocidade", afirmou cantor.

Na dinâmica do quadro, além da entrevista, o cantor classificou os peões com alguns adjetivos. Posteriormente, Rodrigo Faro, apresentador dor programa, fez uma chamada de vídeo direta para os conficados e os informou sobre a opinião do artista.

Confira a classificação abaixo:

Rodrigo Moraes - Justo

Mariano - Prestativo

Matheus Carrieri - Autêntico

Jojo - Verdadeira

Juliano Ceglia - Amigo 

Tais - Engraçada

Jack - Carinhosa

Biel - Cheiroso

Raissa - Preguiçosa

Mirella - Agressiva 

JP Gadelha e Cartolouco - Falsos 

Luiza Ambiel - Falsa 

O segundo eliminado do reality, o bombeiro JP Gadêlha, também gravou na tarde desta sexta-feira (25) sua participação no Hora do Faro. O programa será exibido no próximo domingo (27).

Eliminado

O cantor Fernandinho Beatbox foi o primeiro eliminado desta edição do reality A Fazenda, da Record, na última quinta-feira (18). Dos participantes que estavam na roça, o músico foi o que teve a menor porcetagem de votos para permanecer no programa com 22,45%. Cartolouco foi o segundo mais votado com 33,40%%, e Raíssa recebeu mais votos, 44,14%.

(Foto Destaque: Primeira eliminação de A Fazenda 12. Reprodução: Record)

Deixe um comentário