Reality

Após dois anos, Victor Hugo diz que estoque de desodorantes chega ao fim

“Não contei. mas foi muito (risos)”, afirma o psicólogo e ex-participante do Big Brother Brasil sobre a quantidade de produtos que levou da casa quando foi eliminado

10 Ago 2022 - 21h43 | Atualizado em 10 Ago 2022 - 21h43
Após dois anos, Victor Hugo diz que estoque de desodorantes chega ao fim Lorena Bueri

O integrante da vigésima edição do “Big Brother Brasil”, comentou em suas redes nesta quarta (10), que, somente hoje, os frascos de desodorantes que pegou na dispensa durante sua estadia, terminaram. O psicólogo confessou que ficou dois anos e cinco meses sem comprar o produto, desde sua eliminação em março de 2020.

Victor Hugo, que foi o sétimo eliminado do BBB20 – em um paredão contra Manu Gavassi e Babu Santana-, comentou través de sua conta no twitter "Incrível como só veio acabar hoje os desodorantes que eu peguei na despensa do BBB antes de sair! Obrigado e de nada, Above”, enquanto agradecia a marca que patrocinadora o programa da Globo.

Dividindo opiniões na internet, internautas interagiram com comentários como “Economizou pelo menos R$ 1000”, disse Jota do Vigor e “Podiam aproveitar a situação e fazer uma publi com você”, disse uma internauta identificada como Débora. Já outros seguidores debateram sobre o possível vencimento da validade dos produtos “Nossa, já deviam estar vencidos”, falou uma outra. “Estar vencido não significa que está ruim. Todo produto precisa de validade. Mas nem tudo estraga rápido. E validade de desodorante é longa. Ainda mais se tiver fechado”, escreveu.

O profissional de saúde e influencer chegou a ser questionado por seguidores sobre a quantidade de desodorantes escondidos nas malas antes de deixar a casa. “Não contei. Mas foi muito (risos)”, explicou Victor Hugo.

Esse não foi o único episódio de limpa na despensa da casa. Durante o Big Brother Brasil 22 os confinados não tiveram a mesma sorte de Victor Hugo, o participante Lucas Bissoli, foi advertido pela produção ao tentar levar alguns itens de beleza dentro de sua bolsa, o que fez com que ganhasse o apelido de “Barão da Roubadinha”.

Os confinados foram obrigados a devolver todos os produtos que haviam guardados nas malas e mochilas, exceto as maquiagens disponibilizadas por um dos patrocinadores, desde que fossem guardadas na maleta enviada pelo fabricante.

Foto Destaque: Ex-BBB Victor Hugo. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo