Celebridades

Após divulgar gravidez, Virginia revela possíveis nomes para o bebê

A informação da gravidez foi compartilhada nas redes de Virginia Fonseca neste domingo (06) e a youtuber já está levando em consideração alguns nomes para o bebê.

06 Mar 2022 - 20h52 | Atualizado em 06 Mar 2022 - 20h52
Após divulgar gravidez, Virginia revela possíveis nomes para o bebê  Lorena Bueri

O anuncio da segunda gravidez de Virginia Fonseca com Zé Felipe foi divulgada neste domingo (06) nas redes sociais da youtuber. Horas após compartilhar essa informação, Virginia revelou nomes de meninos e meninas que daria ao bebê em seu Instagram.

Maria está num grude comigo. Diz a titia Debora que quando é assim vem o contrário, hein. Será que teremos um José ou outra Maria?”, escreveu ela em seu perfil do Instagram, o casal já tem Maria Alice, de 9 meses. Virginia fez o anuncio da gravidez ao postar uma foto dos nove testes de gravidez que ela realizou para confirmar a gestação. “Maria Alice foi promovida à irmã mais velha! Estamos esperando mais um neném para alegrar nossos dias, que venha com muita saúde e que Deus abençoe sempre”.  

A youtuber suspeitou que estava grávida devido a enjoos que estava sentindo com frequência e revelou que decidiu fazer o teste de gravidez na última sexta-feira (04), que confirmou as suspeitas. O marido, Zé Felipe, estava fora de Goiânia, devido sua agenda de shows, e a mãe de Virginia não sabiam da gravidez até um almoço em família que a influencer organizou para poder dar a notícia.  


Virginia Fonseca, Zé Felipe e a filha do casal, Maria Alice. (Foto: Reprodução/Instagram)


Para ter certeza absoluta da gestação, Virginia confessou que realizou mais de 10 testes de gravidez, sendo nove teste convencionais de farmácia, onde o resultado é mostrado através de risquinhos e foram os que ela postou nas redes sociais para comunicar os fãs, e três testes digitais, que comprovaram de vez sua gravidez, com todos os resultados sendo positivos.  

Assim como sua primeira gravidez, a segunda está sendo uma grande revelação. Em uma conversa durante uma reportagem, a youtuber comentou que deseja fazer tudo diferente nessa gravidez, em relação a gravidez de sua primeira filha, Maria Alice.

 

Foto Destaque: Virginia Fonseca. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo