Celebridades

Após desistir do BBB22, Thiago Abravanel curti carnaval em São Paulo

Thiago Abravanel, seu marido Fernando Poli e amigos dançam e cantam muito no domingo de carnaval em participação do show de Anitta no Jockey Clube em São Paulo

02 Mar 2022 - 12h34 | Atualizado em 02 Mar 2022 - 12h34
Após desistir do BBB22, Thiago Abravanel curti carnaval em São Paulo Lorena Bueri

Thiago Abravanel desistiu do Reality Show BBB22 no último domingo (27) e logo foi curtir o carnaval de São Paulo ao lado de seu marido Fernando Poli e a amiga Dani Calabresa. O Ex BBB22 aproveitou o evento no show de Anitta que ocorreu no Jockey clube São Paulo, cantado, dançando e tirando a camisa no palco. Thiago também já participou de carnavais puxando trio elétrico no centro de São Paulo.

O Ex BBB ficou 42 dias confinado na casa mais vigiada do Brasil, fez amizades com todos, teve boas relações e aproveitou muito as festas. Sua queixa começou na quinta feira (24) dia de prova do líder, na formação de grupos,  por não conseguir uma equipe, acabou ficando fora da prova, junto a Larissa que estava com o dedo machucado. Enquanto todos estavam na prova, Thiago, chateado, diz na área extena "Eu não sou prioridade de ninguém". Próximo a formação do paredão, o mesmo viu que grupos estavam combinando em votar nele para salvar Larissa do paredão, com medo da rejeição da casa e do público fora, o cantor  decidi apertar o botão de desistência do programa.


Thiago aproveita a piscina e calorzão na casa do BBB. (Foto: Reprodução/Instagram)


Thiago Abravanel é cantor, ator, dublador, radialista, apresentador de TV e emprásario. Filho de Cíntia Abravanel e muito conhecido por ser neto do apresentador Silvio Santos. Ele começou sua carreira na televisão com 17 anos na peça teatral "Teeam Broadway", daí em diante participou de novelas e séries no SBT e TV Globo. O ator foi campeão do prêmio Cenym de teatro em 2012 como "Melhor ator". Foi indicado para o prêmio "Melhores do ano, prêmio contigo de TV, extra de televisão, Quem de televisão e troféu de internet" como Ator Revelação, e melhor ator Coadjugante. Em 2021, participou do quadro "Dança dos famosos" da TV Globo em parceria da dançarina Brennda Martins, ficando em terceiro colocado.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo