Celebridades

Após denúncia, Justiça concede medida protetiva à Tati Zaqui contra Thomaz Costa

Tati Zaqui realizou o exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) de Santo André, em São Paulo, para constatar os hematomas da agressão feitas, segundo ela, por Thomaz Costa.

20 Mai 2023 - 11h21 | Atualizado em 20 Mai 2023 - 11h21
Após denúncia, Justiça concede medida protetiva à Tati Zaqui contra Thomaz Costa Lorena Bueri

A funkeira Tati Zaqui teve o pedido de medida protetiva contra o ex-namorado e ator, Thomaz Costa, concedido pela Justiça. A ordem só veio após a cantora registrar um boletim de ocorrência denunciando o ex por lesão corporal, dano ao patrimônio, violência doméstica e psicológica.

De acordo com a nota divulgada pelo advogado de Tati Zaqui, a cantora realizou o exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) de Santo André, em São Paulo, para constatar os hematomas da agressão. Logo, o caso foi averiguado pela Justiça e proibiu qualquer tipo de contato entre a cantora e Thomaz. Também determinou que o ex-Fazenda mantenha uma distância de, no mínimo, 500 metros da funkeira.



Confira a nota:

A assessoria jurídica da cantora Tati Zaqui lamenta o ocorrido e confirma que a artista acionou sua equipe jurídica para denunciar as agressões físicas e psicológicas que teria sofrido pelo seu ex-namorado Thomaz Costa. Diante das diversas provas apresentadas pela cantora, os fatos foram levados à Delegacia de Polícia, na qual as autoridades policiais de prontidão ouviram o depoimento da vítima e das testemunhas. A vítima foi submetida ao exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal de Santo André/SP, para apurar os hematomas apresentados pela cantora. O caso foi enviado para o Poder Judiciário que, ao analisar as provas concederam uma medida protetiva em favor da cantora, proibindo o Sr. Thomaz de aproximar-se da Sra.Tatiane”, afirma a assessoria de Tati em nota. 



Entenda o caso

A cantora Tati Zaqui procurou a Delegacia de Polícia de São Caetanópolis Sul, cidade do interior de São Paulo, na última quinta-feira (18), para registrar um boletim de ocorrência contra o ator Thomaz Costa. O motivo do B.O. contra o ex-namorado seria por lesão corporal, violência doméstica, dano ao patrimônio e violência psicológica.

Em informações apuradas e confirmadas pela assessoria de Tati, a cantora descreveu para as autoridades que a relação com Thomaz virou abuso após um tempo, contendo agressões físicas, ameaças e comportamento possessivo. No depoimento, ela relatou que havia também abuso psicológico e ofensas verbais. 

Entre idas e voltas, a cantora e o ator começaram o relacionamento em outubro de 2022. Ainda no depoimento, Tati afirma que Thomaz passou a demonstrar um comportamento possessivo após um quadro de ciúmes em excesso, que evoluiu para um episódio de violência, quando a funkeira tentava deixar o apartamento do rapaz. De acordo com ela, Thomaz a segurou pelos brancos, a impedindo de sair, logo, só conseguiu sair após uma ligação para Luciana Costa, mãe do ator. 

 

Foto Destaque: Tati Zaqui e Thomaz Costa. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo