Esportes

Após conquista de título presidente do Fluminense elogia Diniz e blinda técnico de especulações sobre seleção "Não liberamos o nosso treinador"

Mário Bittencourt celebra o primeiro título de Fernando Diniz, e fala sobre as especulações no possível interesse da CBF no técnico em assumir a seleção e confia na permanência do treinador "´É um grande comandante"

10 Mar 2023 - 19h50 | Atualizado em 10 Mar 2023 - 19h50
Após conquista de título presidente do Fluminense elogia Diniz e blinda técnico de especulações sobre seleção 'Não liberamos o nosso treinador' Lorena Bueri

O Fluminense conquistou na última quarta-feira (08/03) o título da taça guanabara,em cima do Flamengo. Foi o primeiro título da carreira do treinador em um grande clube do país.  

O Presidente Mário Bittencourt exaltou a conquista do primeiro troféu de Diniz, que é um dos grandes responsáveis pela evolução da equipe, junto com o trabalho a longo prazo.

Em contato com o GE o presidente disse: “Estou muito feliz com essa primeira conquista do Fernando Diniz no Fluminense. De todos nós, ele é sem dúvida o que mais merecia, porque é um treinador brilhante e um grande ser humano. Construímos um projeto sólido em torno do trabalho dele, com um contrato até o fim de 2024 e com possibilidade de extensão até o fim de 2025.


Fernando Diniz comemorando o seu primeiro título (Reprodução/Twitter)


Mário Bittencourt garante que nenhum convite da CBF foi feito ao clube ou ao treinador até o momento, mas garantiu que se chegar ele não irá liberar o comandante as especulações  vem causando incômodo nos corredores das Laranjeiras, pois o treinador está nos holofotes do futebol brasileiro seu nome frequentemente relacionado pela imprensa e opinião pública à seleção brasileira. 

"Não vamos liberar em hipótese alguma caso cogitem o nome dele para a Seleção. Pelo que sei, até agora, tudo foi especulação porque nem ele e nem o Fluminense receberam qualquer ligação nesse sentido. Mas, se houver a procura, já estamos deixando claro que não liberamos o nosso treinador. Amamos e respeitamos a seleção brasileira, mas por óbvio que o projeto de vitórias e conquistas do Fluminense está à frente de qualquer coisa no mundo." disse Mário

No final do ano passado, o clube renovou o contrato com Fernando Diniz quando o nome do treinador já começava a ser especulado para a Seleção. No contrato de renovação, a diretoria tricolor acrescentou uma multa rescisória alta, assim se a CBF quiser o técnico terá que, além de convencê-lo a abandonar o projeto do Fluminense, pagar um valor equivalente a 50% de todo o vínculo restante, ou seja, em cima de 20 meses.

 

Foto destaque: Fernando Diniz beijando o trofeu da taça guanabara - Fonte: Marcelo Gonçalves/FluminenseFC

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo