Reality

Após confusão com fofoca Matheus dispara: "Não dá pra confiar em ninguém"

Incomodado com fofocas as últimas fofocas que foram citados e envolvidos em brigas de terceiros, Matheus desabafa com Brenda seu incômodo e garante que vai conversar depois para esclarecer a situação.

03 Jul 2022 - 20h06 | Atualizado em 03 Jul 2022 - 20h06
Após confusão com fofoca Matheus dispara: 'Não dá pra confiar em ninguém' Lorena Bueri

Horas antes da festa, após serem envolvidos indiretamente nas brigas dos demais participantes, Brenda e Matheus desabafam no quarto sobre o clima na Mansão Power, e chegam a conclusão que no momento não dá para confiar em ninguém, pois não vê reciprocidade.

O empresário inicia falando sobre a conversa que teve com Hadad. “O hadad também já falou para mim, somos aliados aqui até o momento também que não interfira no nosso jogo, isso ele já deixou bem claro. Realmente não dá para confiar em ninguém. Tem um monte de historinha que a gente tá envolvido sem a gente saber, a gente tá a duas semanas quietos e o nosso nome tá rodando na boca de todo mundo”, desabafa Matheus. 


Brenda e Matheus conversam sobre a última fofoca (Foto: Reprodução/Record)


Chegou o momento da Festa Country e além de comemorarem a volta da DR também foi o aniversário de Brenda. A festa mal começou e as fofocas iniciaram, Brenda argumenta que no início estava mais tranquilo com Hadbala e Eliza para conviverem, mas que desde das desculpas começou a se permitir sentir uma coisa boa na Karol. Matheus afirma que seria interessante eles conversarem depois a sós com Hadson para esclarecer o ocorrido. “Você não acha que vale a pena chegar e chamar os dois para conversar calmamente que nem a gente chamou a Karol e o Mussunzinho fora da confusão?", pergunta Matheus a sua companheira. 

Momento depois o casal pet (Brenda e Matheus) chamou Karol para esclarecer e compartilhar que apesar das desavenças acreditam no que eles falaram. Não consegui chegar perto do Hadbala e da Eliza hoje na festa, quando eles expuseram a versão deles foi naquele momento acalorado logo após a briga, quando a gente conversou foi em um momento mais tranquilo, eu to acreditando na sua versão eu senti muita verdade no que vocês falaram”, expõe Brenda para Karol. Matheus afirma para ela que eles pretendem conversar com Hadson após a prova para ouvir sua versão dos fatos. 

 

Foto Destaque: Matheus e Brenda. Reprodução/Record

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo