Celebridades

Após comentários de Roberto Justus, Adriane Galisteu compartilha visita a brechó

A apresentadora levou com bom humor as alfinetadas do empresário e ex-marido Roberto Justus. Hoje ela visitou o brechó de Deborah Secco e publicou em seu Instagram.

20 Mai 2023 - 20h55 | Atualizado em 20 Mai 2023 - 20h55
Após comentários de Roberto Justus, Adriane Galisteu compartilha visita a brechó  Lorena Bueri

No começo da tarde de hoje, a apresentadora Adriane Galisteu fez uma postagem minimamente debochada. Depois da entrevista de seu ex-marido Roberto Justus dizendo que  o fim do casamento com ela foi motivado pelo vício em cigarro e as visitas à brechós, Adriane fez uma visita a um desses estabelecimentos neste sábado.

Durante entrevista ao podcast de Luciana Gimenez, o empresário revelou os principais  motivos para o fim do casamento com a apresentadora. “A hora que estava com a Galisteu, ela é totalmente zero. Ela se veste no brechó, é zero patricinha. Ela fumava cigarro na época, eu sou super contra isso. São coisas que não davam.”

Galisteu respondeu a entrevista do ex-marido de maneira irônica. A apresentadora de A Fazenda, gravou um vídeo pedindo para alguém trazer as roupas de brechó.

Já hoje, Adriane visitou o brechó da atriz e amiga Deborah Secco e aproveitou para compartilhar com os seguidores.



“A delícia do brechó é você pensar na moda de forma inteligente, de modo circular.”, lembra a apresentadora. Adriane Galisteu foi elogiada por especialistas em consumo consciente.


Adriane Galisteu (Reprodução/ Instagram @galisteuoficial)


"Gostaria de esclarecer que quando me referi a ela comprar algumas peças de roupas em brechós, quis apenas exemplificar que nossos estilos são diferentes, ela é muito mais fashion, descolada e descontraído do que eu”, tentou se explicar Roberto Justus depois da declaração polêmica.

Adriane atualmente apresenta programas que já foram de Justus. O empresário foi o primeiro apresentador do Power Couple e também já apresentou A Fazenda.

Foto Destaque: Adriane Galisteu e Roberto Justus. Reprodução/ Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo