Celebridades

Após comentário em live, ex de João Gomes deixa fãs esperançosos

Nesta terça-feira (25), tanto João Gomes como os fãs contaram com uma surpresinha durante a live do cantor. O motivo? A presença de Ary Mirelle, ex-namorada do rei do piseiro, nos comentários.

26 Abr 2023 - 10h23 | Atualizado em 26 Abr 2023 - 10h23
Após comentário em live, ex de João Gomes deixa fãs esperançosos Lorena Bueri

Nesta terça-feira (25), o cantor João Gomes fez uma live em suas redes sociais. No entanto, o artista contou com a presença de Ary Mirelle, sua ex- namorada.

 Isto porque, nos comentários, Ary deixou uma ‘’pista’’ de que o romance talvez tivesse volta: ‘’A porta vai estar sempre aberta, amor’’. Aliás, de acordo com o site Quem, esse é o trecho da música ‘’Espumas ao Vento’’, do cantor Fagner, o qual João é muito fã. 

O cantor foi para as redes sociais na quinta-feira (13) desabafar sobre o fim do término, em respeito aos fãs. Em sua declaração, João Gomes além de ressaltar que estava muito triste e que conversou respeitosamente tanto com a mãe de Ary, como com ela, disse: ‘’E é com todo respeito a vocês e a todos que torceram por mim e por Ary que venho falar que o nosso namoro acabou. Têm amores que são pra vida inteira… E têm amores que vão nos ensinar lições de vida.’’


Pronunciamento do cantor João Gomes. Reprodução/Instagram


O ex-casal assumiu o relacionamento em dezembro de 2022, totalizando quatro meses juntos. No entanto, João revelou que os dois eram amigos há muito tempo, antes mesmo da amizade se tornar namoro. Sendo um dos reis do piseiro, como um bom "último dos românticos’’, Gomes dedicou uma música para a amada durante o relacionamento, intitulada ‘’Deusa de Itamaracá’’.


Canção de João Gomes, ''Deusa de Itamaracá''. Reprodução/Youtube


Ary, natural de Pernambuco – terra natal de João– , é influenciadora digital e deixou a casa da mãe aos 21 anos. No aplicativo de dancinhas, a ex-universitária costumava postar alguns vídeos de humor sobre suas aulas de odontologia. 

Após boatos de que teria trancado sua faculdade por conta do relacionamento com o cantor, afirmou que os motivos foram as dificuldades financeiras que estava enfrentando.


Ary Mirelle se pronuncia a respeito de boatos sobre faculdade. Reprodução/Youtube


Ary disse que não tinha dinheiro para pagar o material completo e com isso acabou reprovando. Além disso, por mais que a avó e sua mãe tivessem tentado ajudá-la, a influenciadora disse que se encontrava totalmente desmotivada.

Foto destaque: Ary Mirelle e João Gomes. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo