Celebridades

Após cirurgias, Laís Caldas relembra críticas de Maíra Cardi: ‘vai ter que fazer bullying com outro adjetivo’

Após fazer cirurgia estética nos olhos, a ex-BBB Laís Caldas rebateu comentários maldosos da também ex-BBB e esposa do atual campeão, Maíra Cardi, em seu Instagram pessoal.

3 min de leitura
02 Ago 2022 - 10h00 | Atualizado em 02 Ago 2022 - 10h00

A ex-BBB Laís Caldas usou as redes sociais para falar sobre as recentes cirurgias que fez no rosto e aproveitou para rebater as críticas de Maíra Cardi sobre a sua aparência enquanto ela estava no reality.

Nesta segunda-feira (1º) a dermatologista compartilhou em sua conta do instagram que realizou uma série de cirurgias estéticas na semana anterior e está no período pós-operatório. Ainda inchada e com curativos em volta dos olhos, Laís contou que fez blefaroplastia (cirurgia para retirar o excesso de pele das pálpebras), correção de ptose (a famosa “pálpebra caída”), de sobrancelha e laser de CO² no rosto, pescoço e orelhas.

Laís resolveu contar também nos storys do Instagram os motivos que a levaram a fazer os procedimentos: “as rugas e flacidez embaixo dos olhos me incomodavam muito e o excesso de pele da pálpebra também” e disse já ter feito outros procedimentos como lifting com fios de PDO (polidioxanona) e peeling que ajudaram a diminuir o incômodo mas não o resolveram por completo.

A dermatologista relembrou as brincadeiras de mal gosto que faziam com ela na última edição do reality Big Brother Brasil e criticou as expressões que eram usadas como “olho de peixe morto”, frisando que essas atitudes se enquadram como bullying e aproveitou para mandar um recado para a também ex-BBB Maíra Cardi, esposa do campeão da última edição, Arthur Aguiar. 



Maíra fez comentários sobre a aparência da médica durante o programa e a chamou de “aquela lá do olho caído”, sobre isso Laís rebateu: “para os haters e essa pessoa ‘famosa’ que não lembra meu nome, ou aprende na marra ou vai ter que fazer bullying com outro adjetivo.” A ex-BBB prosseguiu postando alguns prints sobre os casos de bullying que sofreu na internet.

Para encerrar o assunto num tom mais alegre, Laís compartilhou algumas fotos de quando saiu do centro cirúrgico com seu namorado, Gustavo Marsengo, romance que começou na casa do BBB e teceu elogios ao afirmar seu companheirismo “não soltou as minhas mãos e ficou do meu lado o tempo todo”, contou.

 

Foto Destaque: Gustavo Marsengo e Laís Caldas. Vitor Pereira/AgNews.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo