Após briga com Mirella, equipe de Raissa toma medidas jurídicas contra participantes; entenda

Publicado 22 de Oct de 2020 às 00:25

A briga que Mirella e Raissa protagonizaram nesta quarta-feira (21) após reunião proposta por Luiza Ambiel, repercutiu na internet e está dividindo opiniões dos internautas que, estão acusada Mirella de ter agido de caso pensando. Além disso, em um vídeo que está circulando nas redes sociais, antes da treta, Luiza, Biel, Mirella, Victoria e Juliano, aparecem, supostamente, comentando sobre os efeitos do medicamento que Raissa usa para controlar os sintomas da síndrome de Bordernile

"Eu acho que ela já passou, ela já está...", diz Victoria. "Deixa ela quebrar alguma coisa", diz Juliano. Biel completa em apoiando a ideia do amigo: "É, deixa. Torce". Em seguida, Mirella diz: "Problema dela, gente. Se for preciso eu faço ela perder a paciência rapidinho".

Leia maisA Fazenda: Mirella desmaia após discussões por causa da roça


(Foto; Raissa Barbosa / Reprodução; Playplus)

(Foto: Raissa Barbosa/Reprodução: Playplus)


Ademais, não é apenas fora do reality que isso está sendo apontado. Stéfani Bays também se mostrou insatisfeita com o posicionamento dos amigos durante discussão com Raissa. Em conversa com o Lipe Pinheiro e Lucas Maciel, a ex-participante do reality De Férias com o Ex, afirma que o grupo agiu de propósito para causar discórdia.

"Desestabiliza Raissa, tentamos queimar o Lipe, e tentamos queimar Mariano e Jakelyne'. E eu só observando aquilo acontecendo. Isso para mim é coisa de gente ruim. Eu não concordo com isso. E a Raissa, eu falei: 'Se você surtar, eu não vou me mexer. Não vou sair do meu lugar', disse Sté. Lipe concorda com a peoa e relembra a tentativa de Luiza Ambiel causar treta após dizer que Raissa teria afirmado que ele e Jake teriam se beijado. "Pegaram o ponto mais óbvio para me atacar", disse Lipe.

 Justiça

De acordo com a página Notícias Diária, a equipe de Raissa Barbosa está tomando medidas jurídicas contra os participantes: Biel, Mirella, Juliano, Victoria e Luiza Ambiel por, supostamente, tentarem desestabilizar a participante. Ainda de acordo com o portal, Luiza Ambiel estaria sendo acusada de praticar tortura psicológica. O ato é crime previsto na Lei 9.455/97. O perfil oficial de Raissa, no Instagram, interagiu com a publicação da página.

(Foto: Reprodução / Instagram)

A equipe de reportagem do portal Lorena entrou em contato com a assessoria de imprensa de Raissa Barbosa para confirma informações sobre as medidas jurídicas, mas não teve retorno até o fechamento desta matéria.

(Foto Destaque: Raissa Barbosa / Reprodução: Instagram)

Deixe um comentário