Após boatos, Andressa Suíta nega que Gusttavo Lima não esteja vendo os filhos

Publicado 29 de Oct de 2020 às 17:00

Após muitos boatos que Andressa Suíta estaria impedindo Gusttavo Lima de ver os filhos, a modelo se pronunciou na manhã desta quinta-feira (29), e negou as especulações e ainda disse que Gabriel e Samuel estão vendo o pai desde o dia da separação.

"Estão falando que não estou deixando as crianças verem o pai. É mentira. As crianças estão vendo o pai desde o dia do ocorrido. Só estou vindo aqui justificar porque sei que vocês tem um carinho muito grande por mim, pelos meus filhos e pelo pai dos meus filhos. Sei o quanto as crianças precisam do pai nesta momento", revelou.


Gusttavo Lima, Andressa Suíta e os filhos. (Foto: Reprodução/Instagram)


Além disso, por conta de tudo que vem acontecendo pelo fim do casamento, ela e o sertanejo tomaram a decisão de não expor seus filhos durante esse momento. "Decidimos não expor as crianças porque é um momento muito delicado, de muita exposição, mas eles estão bem e com saúde. Está tudo bem por aqui", contou.

Leia mais: Gusttavo Lima sai da mansão e Andressa Suita fica com os filhos

Gusttavo e Andressa anunciaram a separação no começo deste mês, e de lá para cá, muitas foram as especulações sobre o motivo do termino. Mas, de acordo com o cantor, tudo não passou de um desgate na relação. 

Em nota para à revista Quem, a assessoria da modelo afirmou que o sertanejo saiu da mansão por vontade própria, para deixar a ex-esposa morando com as crianças. A assessoria de Gusttavo informou que o mesmo pretende comprar um apartamento no Edíficio Victorian, em Goiânia, Goiás.

Na última terça-feira (27), Andressa contou em seus stories no Instagram, que por causa dos acontecimentos das últimas semanas, tinha deixado de cuidar da sua saúde e ficou bebendo direto por 3 semanas. "Também estou voltando com os treinos e dieta. Fiquei umas três semanas bebendo direto, viu? Estou precisando dar aquela limpada no organismo e acelerar o metabolismo", falou.

 

(Foto destaque: Após boatos, Andressa Suíta nega que Gusttavo Lima não esteja vendo os filhos. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário