Celebridades

Após apoiar Lula, Bianca Andrade revela ter perdido seguidores

Bianca Andrade publicou em seu Twitter que vai votar para Lula nas eleições de 2022, após declaração a influenciadora revela ter perdido seguidores por conta de sua decisão.

26 Ago 2022 - 10h57 | Atualizado em 26 Ago 2022 - 10h57
Após apoiar Lula, Bianca Andrade revela ter perdido seguidores Lorena Bueri

Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa por sua marca de maquiagem, resolveu se posicionar politicamente e anunciou apoiar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Em seus stories no Instagram a influenciadora gravou Lula falando e demonstrou seu apoio ao candidato. Apesar de ter publicamente anunciado suas intenções, Bianca estava ciente de que sua opinião poderia não agradar a todos.

"Perdi seguidores, mas era uma coisa que eu já imaginava que fosse acontecer. Não imaginei que eu fosse falar e que todos fossem abraçar a minha opinião ou respeitar a minha opinião. Mas para você que está comigo, conhece a minha história, sabe de onde eu vim, você vai entender meu posicionamento”, disse ela. A influenciadora também colocou em seu perfil no Twitter o porquê de votar para Lula.


Bianca Andrade explica porque vai votar em Lula (Reprodução/Twitter)


“Também quero que as pessoas possam viver numa sociedade onde mulheres, pessoas pretas, a comunidade LGBTQIAP+ e todas as minorias sejam respeitadas.E, pra isso, tirar o Bolsonaro do poder é o primeiro passo.”, declarou ela em tweet. Por conta da sua declaração, a influenciadora perdeu seguidores e foi criticada por sua decisão. Mas Bianca diz que “eu faço parte de uma nova geração de empresários, uma geração que está cansada de sentar com as mesmas pessoas. Quero que na minha mesa de empresários tenha mulheres, galera de LGBTQIAP+, pessoas pretas”, se referindo a querer um mundo corporativo mais abrangente.

Nos comentários de seu tweet, muitos atacam Bianca e dizem não concordar com o que ela diz, mas ela ainda recebe apoio daqueles que como ela pretendem votar em Lula. Ela ainda disse que quem a conhece sabe o porquê de sua decisão. “ [...] você vai entender meu posicionamento, que não vai fazer o menor sentido eu votar e um cara que não defende nada do que eu acredito", disse ela se referindo ao atual presidente.

Junto de Bianca Andrade, a cantora Anitta também revelou apoiar o candidato Lula e demonstrou estar disposta a ajudá-lo como puder.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo