Celebridades

Após ameaçar Gusttavo Lima de morte, mulher é presa

Gusttavo Lima sofre ameaça de morte de uma suposta traficante da região sul de Palma e mulher é presa horas antes do show no qual ela ameaçou o cantor que seria "seu último".

21 Mar 2022 - 20h15 | Atualizado em 21 Mar 2022 - 20h15
Após ameaçar Gusttavo Lima de morte, mulher é presa  Lorena Bueri

O cantor Gusttavo Lima sofreu uma ameaça de morte de uma mulher que mora na região Sul de Palmas, no estado de Tocantins, e nesse último final de semana 'Banguela', como a mulher é conhecida, foi presa. Alguns fãs do cantor, inclusive, foram expor o horror que sentiram diante da ameaça que Gusttavo Lima sofreu.

Gusttavo Lima, vai ter tiro depois da saída lá. Nóis vai colar daquele jeito. Vai ser o último show, viu? Vai vendo”, declarou a mulher, Karine, em um vídeo que circulou pelas redes sociais onde ela aparece exibindo uma arma e fazendo a ameaça ao cantor. Segundo informações, Karina foi presa horas antes do show do sertanejo, após a divulgação do vídeo e é uma suposta traficante na região mencionada. 


Gusttavo Lima em um show em Cuiabá. (Foto: Reprodução/Instagram)


 A assessoria de Gusttavo Lima informou que estava ciente da ameaça do vídeo, mas que não reforçou a segurança do artista. “Não foi tomada nenhuma medida diferente”, constatou uma porta-voz de Gusttavo. A notícia repercutiu em diversos telejornais, mas o cantor não se pronunciou a respeito e, após a prisão da mulher, o show 'Embaixador in Palmas' prosseguiu. 

Já os fãs do sertanejo, ficaram bem preocupados e se pronunciaram nas redes sociais. “Meu Deus do céu, é cada coisa louca que vemos”, disse uma fã. “Deus é mais, ele é protegido e guiado por Deus. Nenhum mal chegará a ele”, comentou uma internauta. O show aconteceu no Estádio Nilton Santos, em Palmas.  

Mesmo após o comunicado da assessoria de imprensa do cantor, o Movimento Country apurou com exclusividade aos organizadores do evento, que informaram que medidas haviam sido tomadas para garantir a segurança do cantor e do público que participaria do evento, reforçando sim, a segurança de todos ali presentes.  

 Foto Destaque: Cantor Gutstavo Lima em um show. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo