Celebridades

Após acusações de traição, Adam Levine parece estar tentando seguindo em frente

Acusado pela influenciadora, Sumner Stroh de ter tido um relacionamento extraconjugal, o cantor do Maroon 5, Adam Levine parece estar buscando um recomeço.

3 min de leitura
23 Set 2022 - 21h00 | Atualizado em 23 Set 2022 - 21h00

O cantor, Adam Levine, da banda Maroon 5 parece estar passando por uma fase de "inferno astral", tudo se iniciou após a influenciadora Sumner Stroh surgir nessa semana com um vídeo na internet, alegando ter um relacionamento extraconjugal com o astro, a cada dia, a história parece ganhar mais um capítulo.

Em uma das acusações feitas em um vídeo compartilhado pela influenciadora, na plataforma do Tiktok, na última segunda-feira (19), Sumner Stroh alegou que o cantor chegou a pedir a permissão que usasse o nome da modelo em seu terceiro filho com sua esposa, Behati Prinsloo. Um dia depois da repercurssão, Adam se pronunciou a respeito das acusações, em um texto publicado em sua conta oficial do Instagram, o ator confessou ter trocado mensagens com a modelo:

"Muito está sendo dito sobre mim agora e eu quero limpar o ar. Usei o mau julgamento ao falar com qualquer pessoa que não fosse minha mulher de qualquer tipo de flerte. Eu não tive um caso, no entanto, cruzei a linha durante um período lamentável da minha vida (...) Ser tão ingênuo e estúpido foi o suficiente para arriscar a única coisa que realmente importa para mim, foi o maior erro que eu poderia cometer. Nunca vou cometer isso de novo. Assumo total responsabilidade. Nós vamos superar isso. E vamos superar isso juntos" - Declarou Levine, em seu perfil.


Adam Levine em show (Foto: Reprodução/Vagalume)


Segundo o ET Online, o cantor do Maroon 5 e a esposa estariam tentando seguir em frente depois da polêmica, a fonte que conversou com o veículo declarou:

"Behati está chateada com a forma como tudo foi tratado e o aspecto público disso, mas seus objetivos são ser os melhores pais e resolver as coisas. Adam está comprometido em melhorar as coisas com Behati"

Ainda que o casal parece estar tentando superar o conflito, outras mulheres se pronunciaram e confessaram já terem trocado mensagens com o astro. 

 

Foto Destaque: Adam Levine e a esposa, Behati Prinsloo. (Foto: Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo