Celebridades

Após acidente, ex-fazenda Sthe Matos revela: “Estou aqui por um milagre!”

Casal e equipe estão bem e seguem se recuperando após acidente com ônibus, na BR-242, próximo da cidade Cristópolis, no oeste da Bahia. Assessoria do cantor vai divulgar novo calendário de shows em breve.

13 Nov 2022 - 18h00 | Atualizado em 13 Nov 2022 - 18h00
Após acidente, ex-fazenda Sthe Matos revela: “Estou aqui por um milagre!” Lorena Bueri

Sthe Matos, influenciadora e ex-peoa do reality “A fazenda”, transmitido pela TV Record, utilizou de suas redes sociais para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde,  após sofrer um acidente com seu atual namorado Kevi Jonny. O ônibus que transportava o casal e a equipe do cantor tombou na rodovia no interior da Bahia, mas a influencer assegura que todos estão bem e que os ferimentos não são graves. “Deus nos livrou e, felizmente, eu, o Kevi e toda sua equipe estamos vivos e nos recuperando...Estou aqui por um verdadeiro milagre”.               


Sthe Matos (Foto: Reprodução/Instagram)


Sthe disse via post, que está sentindo fortes dores na cabeça e nas costas e enfrenta uma dificuldade de locomoção. Segundo ela, seu corpo foi arremessado para o bagageiro e só conseguiu recuperar a consciência dentro de uma ambulância a caminho do hospital. A influencer continua internada sem previsão de alta e segue fazendo exames que não foram divulgados. “Assim que possível trago novidades”, declarou.

O cantor Kevi Jonny, namorado de Sthefane, também utilizou de suas redes sociais para afirmar que está bem e que grande parte das pessoas presentes no ônibus já receberam alta hospitalar. “Alguns vão precisar de cirurgia, mas não são graves”, disse na publicação. 

Relembre o caso

Na tarde da última sexta-feira (11), o ônibus de shows que estava Sthe Matos, o namorado e cantor Kevi Jonny e sua equipe, tombou na BR-242, enquanto seguia para um show na cidade de Luis Eduardo Magalhães, no interior da Bahia. Segundo a LH Produções - equipe que gerencia o músico,  não ouve óbitos e o grupo se recupera dos ferimentos causados pela forte batida: “A LH Produções, escritório que gerencia a carreira de Kevi Jonny, vem a público informar sobre o acidente envolvendo o ônibus do artista hoje (11/11), na altura da cidade de Barreiras (BA) e dizer que, as 20 pessoas que fazem parte da equipe, além do artista e sua namorada, Sthe Matos, passam bem e não tiveram nenhum ferimento grave.” – Comunicado na íntegra. O show foi cancelado e em breve a equipe do cantor se manifestará sobre o novo calendário de apresentações.                             

Confira o vídeo do acidente:                                           


(Vídeo/Reprodução: Twitter)


O casal também agradeceu o apoio e as mensagens dos fãs que torcem por suas recuperações.

 

Foto destaque: Sthe Matos. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo