Celebridades

Após acidente, Gustavo Corasini passará por nova cirurgia reparadora

Ator mirim deve passar por nova cirurgia no pulso em decorrência de acidente, "hoje estávamos confiantes de que iríamos para a nossa casa", lamentou a mãe do menino.

30 Ago 2022 - 11h57 | Atualizado em 30 Ago 2022 - 11h57
Após acidente, Gustavo Corasini passará por nova cirurgia reparadora Lorena Bueri

O ator mirim Gustavo Corasini, de 12 anos, que interpretou Tadeu na primeira fase da novela Pantanal, deve passar por mais uma cirurgia em decorrência do acidente onde foi atropelado, na última terça-feira (23) junto de seu amigo, Eduardo, que não resistiu.

Fernanda Corasini, mãe de Gustavo, explicou que o filho passará por uma nova cirurgia reparadora no punho por conta de uma fratura exposta. “Hoje, estávamos confiantes de que iríamos para a nossa casa, mas, infelizmente, não será possível”, lamentou. A mãe do ator explicou que o procedimento é uma correção da operação de emergência feita no hospital Santa Marcelina e que o médico do menino já havia dito que talvez precisasse ser refeita. 

Internado desde a semana passada, Gustavo quebrou um braço, uma perna e sofreu fraturas na bacia. O acidente aconteceu em decorrência de outro que havia acontecido próximo à casa de Gustavo, onde um pedreiro se acidentou. Gustavo e o amigo, Eduardo Delfino, de 13 anos, correram até o local para ver o que tinha acontecido e então foram prensados contra uma parede pelo carro de uma vizinha, que  perdeu o controle do automóvel ao dar passagem para a ambulância. Eduardo não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.


Gustavo lamentou a morte do amigo e pediu doações para ajudar a custear o enterro. (Reprodução/Instagram) 


Nas redes sociais, a mãe de Gustavo prestou homenagens a Eduardo através do Instagram do filho, “você foi um irmão pro Gustavo e um filho pra mim, me perturbava falando que era sua mãe” escreveu em na publicação  e completou, “por aqui vamos amparar sua mãe e seus irmãos, vá em paz”. 

Fernanda também agradeceu aos envolvidos na recuperação do filho e aos amigos e seguidores pelo apoio. No domingo (28), Gustavo compartilhou a vaquinha que abriu para ajudar a custear o enterro do amigo e contou que Eduardo era responsável por cuidar dos irmãos enquanto a mãe trabalhava como diarista. Por fim, o ator pediu para que as doações continuassem, a fim de realizar o sonho do menino de dar uma casa para a mãe.

Foto Destaque: Gustavo Corasini. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo