Celebridades

Após abuso sofrido pela filha, Dudu nobre implora por privacidade

O cantor e compositor Dudu Nobre utilizou as suas redes sociais para fazer um apelo após informações em relação ao abuso sexual sofrido pela sua filha estarem circulando na imprensa.

12 Jan 2023 - 21h42 | Atualizado em 12 Jan 2023 - 21h42
Após abuso sofrido pela filha, Dudu nobre implora por privacidade Lorena Bueri

Na última quarta-feira (11), o cantor Dudu Nobre usou o seu perfil oficial no Instagram para pedir discrição e respeito a privacidade em relação ao caso de abuso sofrido sofrido por sua filha Olivia Nobre, de 20 anos de idade. 

O pedido, feito artista através de um story, aconteceu após pessoas estarem concedendo entrevistas e fazendo declarações em relação ao caso que, por sua vez, corre de forma sigilosa e a investigação está sendo realizada pela Polícia Civil. 


 

 

Dudu Nobre e sua filha, Olívia Nobre, durante ensaio musical. ( Foto: Reprodução/Instagram)


"Enquanto minha filha estava depondo, fui surpreendido com a notícia de que haviam pessoas concedendo entrevistas ao vivo e falando sob assuntos que deveriam correr em sigilo", iniciou o cantor em seu desabafo. 

Dudu Nobre prossegue pedindo que a dor e o momento, sofrido por ele e pela família, sejam respeitados. O pagodeiro ainda afirma que está ao lado seu seus familiares e de sua filha para tudo o que precisarem e que mesmo sentindo tamanha dor, não vê necessidade de expor. 

"Eu acredito na justiça e acredito que tudo vai se esclarecer e os responsáveis serão punidos", concluiu Dudu Nobre em sua nota oficial em seu perfil. Além do cantor, a mãe de Olívia, a apresentadora Adriana Bombom, também se manifestou sobre o assunto. 

"Na ocasião ela foi vítima de um abuso sexual grave, o qual já está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. A investigação é sigilosa, e peço que respeitem a sua privacidade nesse momento", relatou a atriz em suas mídias sociais. Bombom ainda agradece as mensagens de carinho e consideração que tem recebido nos últimos dias. 

Olívia Nobre, de 20 anos de idade,  mais conhecida como como Lily, estava comemorando o aniversário de sua mãe, no último dia 7 de janeiro, quando foi convidada por amigos para ir a uma festa no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde foi vítima do abuso. 

 

Foto de Destaque: Dudu Nobre durante apresentação. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo