Esportes

Após a declaração polêmica de Sobis, Edilson sai em defesa do jogador

Em entrevista ao canal Sportv, Edilson saiu em defesa do Rafael Sobis após ele dizer que "tirou o pé" contra o Cruzeiro em 2016. O lateral alegou que faria o mesmo pelo Grêmio.

26 Jan 2022 - 11h00 | Atualizado em 26 Jan 2022 - 11h00
Após a declaração polêmica de Sobis, Edilson sai em defesa do jogador Lorena Bueri

Na semana passada, o atacante Rafael Sobis deu uma declaração no canal do Duda Garbi, no youtube, que gerou muita polêmica. Ele alegou que em 2016, "tirou o pé" contra o Internacional, quando ele defendia as cores do Cruzeiro. Ídolo do clube colorado, naquele momento o coração falou mais alto, o Internacional estava brigando para não cair naquela ocasião. E o lateral direiro Edilson em entrevista ao canal Sportv, disse que teria a mesma atitude com o Grêmio, clube no qual teve uma boa passagem e conquistou títulos importantes, como a Libertadores em 2017.

"Jogamos dentro da Arena do Grêmio em 2018, ano em que caímos com o Cruzeiro. Eu ia fazer de tudo. Se pudesse fazer gol, ia fazer porque estava pelo meu ganha pão pelo Cruzeiro. Todo respeito que tive pelo Grêmio foi enquanto estava jogando ali. Isso não vai morrer depois que eu parar, é um clube que tenho uma admiração gigante. Esse é o respeito que o torcedor tem que saber que o jogador tem, enquanto está jogando no clube. Essas coisas de fazer gol e não comemorar, eu sou totalmente contra. É falta de respeito com quem está pagando seu salário, com os companheiros que estão ao seu lado. Isso eu não concordo muito".

 

 

Porém, essa situação do Sobis, se de repente o Grêmio estivesse em situação para cair e eu em um time que não está brigando por nada, não sei se eu não faria o mesmo. Vou ser bem sincero para vocês.

"É na hora, sentimento de cada atleta. Não estou dizendo que é certo ou errado. Cada jogador tem um clube que ama, que gosta. Estou sendo muito sincero e nem precisava entrar em um debate desses. Se fosse em uma situação contrária do Grêmio, um dos clubes que eu tenho mais carinho e amor, e meu time não estivesse competindo nada, fosse um jogo normal, de repente eu faria o mesmo que o Sobis fez. Tentaria não prejudicar o clube - afirmou Edilson, que ainda procura clube para 2022", concluiu o jogador.

Atualmente, Edilson está sem clube e planeja analisar com calma as ofertas disponíveis para decidir o seu futuro.

 

Foto Destaque: Edilson. Reprodução/ Grêmio Football

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo