Celebridades

Após a Copa, Neymar faz festa para jogadores da seleção e famosos

Antony Santos era um dos jogadores que estavam na festa realizada pelo Neymar. Um internauta fotografou o jogador chegando na casa de Rafaella, juntamente com um amigo

13 Dez 2022 - 14h34 | Atualizado em 13 Dez 2022 - 14h34
Após a Copa, Neymar faz festa para jogadores da seleção e famosos Lorena Bueri

Nesta segunda-feira, 12/12, o craque Neymar fez um festão sigiloso em São Paulo, na casa de sua irmã, Rafaella Santos, com os jogadores da seleção brasileira. Eles voltaram sábado para o Brasil, após perderem para a seleção da Croácia e serem eliminados da Copa do Mundo do Catar.

A mansão de Rafaella Santos está localizada em um condomínio de luxo em Alphaville. E é na casa da irmã onde Neymar frequentemente faz grandes festas quando está na cidade de São Paulo.

O perfil Gossip do Dia publicou um vídeo em que uma das convidadas da festa divulgou em suas redes sociais vários momentos da celebração. “Foi muito bom, só que sem celular. Não pode celular, né. E é sobre, galera. A gente tá indo embora agora”, disse a moça. No post, a hora marcada era (05:21) da manhã.


Veja o vídeo pulblicado pelo perfil "Gossip do dia" em que convidadas dizem estar saindo da casa de Neymar. (Vídeo: Reprodução/Instagram)


Um dos jogadores que estavam na festa e foi gravado em um vídeo, era o Antony Santos. “Ô Antony, vai devagar, véi”, disse uma das meninas.

Ao que tudo indica, a festa deveria ter acontecido em segredo, mas o momento acabou vazando nas redes sociais. Um internauta fotografou o jogador Antony chegando na casa de Rafaella, com um amigo.

Depois de ter sido eliminada da Copa do Mundo para a seleção da Croácia, o craque Antony voltou correndo para o Brasil e caiu nos braços da DJ Gabi Cavallin, com quem o jogador traiu a sua ex-mulher. Eles passaram bastante tempo juntos recentemente e foram flagrados tomando café da manhã na casa da DJ, além de terem sido flagrados passeando juntos. Depois do ocorrido, ele e a ex-mulher, que permanece no Catar, pararam de se seguir no Instagram.

Mais convidados famosos estavam na festa, como o cantor João Gomes e o funkeiro Livinho, que também foram flagrados saindo da casa logo de manhã. Não houve mais registros da presença de outros jogadores na festança.

A festa promovida pelo craque Neymar deu mesmo o que falar. Outra moça presente na confraternização também acabou postando um vídeo dela e de outras amigas saindo do lugar. Ela ainda fez questão de marcar o perfil do jogador Neymar na publicação.

 

Foto Destaque: Neymar celebrando festa junina. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo