Celebridades

Após Lipe Ribeiro falar sobre término, Viih Tube rebate: 'não sei como consegui gostar de você'

Lipe Ribeiro em participação de podcast, comentou sobre término com Viih Tube; no entanto, a influenciadora não gostou da forma como ele se posicionou e rebateu através das redes sociais

23 Mar 2022 - 10h22 | Atualizado em 23 Mar 2022 - 10h22
Após Lipe Ribeiro falar sobre término, Viih Tube rebate: 'não sei como consegui gostar de você' Lorena Bueri

Há algum tempo, Lipe Ribeiro e Viih Tube estavam em alta nas redes sociais devido ao affair que estavam vivendo desde a ‘Farofa da Gkay’, no fim do ano passado; no entanto, chegou ao fim há algumas semanas. Eles não haviam se pronunciado sobre o motivo, mas garantiram estar tudo bem; contudo, Lipe participou do podcast Bulldog Show, apresentado por Tuka Carvalho e Samyra Ponce e durante sua participação revelou o motivo do término.

O influenciador contou que Viih começou a “confundir as coisas” após ele vir morar em São Paulo. “Foi real o relacionamento, começou na Farofa e tava maneiro. A gente se encontrava, se pegava, dormia junto e ‘vamo’ embora, era cada um no seu estado. Só que eu fui morar em São Paulo e ela começou a confundir um pouco as coisas. Ela é muito nova”, iniciou.

Logo em seguida, mencionou pensar que a youtuber criou sentimento por ele, mas não era o momento. “Começou a ter ciúmes, a ter maluquices. Era legal no começo, cada um ia para o teu canto, ficava com outras pessoas e ótimo. Só que depois ela começou a confundir e foi ali que acho que a gente se perdeu um pouco”, contou.

“Os dois erraram, na verdade não foi erro, foi de ficar com outras pessoas. Mas foi uma mídia que eu nunca vi igual, se a gente quisesse surfar nessa onda, iriamos ficar ‘juntos’ até hoje, ganhando rios de dinheiro. Fechamos algumas publicidades juntos, que pagaram horrores, mas eu não consigo manter um relacionamento assim”, justificou sobre a mídia.


Viih Tube e Lipe Ribeiro em evento em São Paulo (Foto: Reprodução/Instagram)


Sob o mesmo ponto de vista, Lipe mencionou que a festa de Gkay foi um ponto forte para Viih Tube virar a chave sobre sua vida. “A gente teve até essa conversa, que ali para ela foi uma virada de chave. Ela falava para mim que não podia falar palavrão nos stories dela porque o publico dela é criança. Ela veio do Youtube com 12 anos, aí ali ela viu que conseguia virar a chave, mudar o personagem e a imagem que o pessoal tinha da Viih Tube e poder ser ela mesma na internet, porque ela não era”, contou sobre a personalidade de garota.

Em seguida, Lipe mencionou que a ex-BBB precisava se policiar muito por conta do público infantil, além de que havia sofrido o cancelamento durante o reality ‘Big Brother Brasil’. “Ela viu também que podia dar a volta por cima e ela foi surfando”, finalizou.

Logo após a repercussão das falas de Lipe, a influenciadora se manifestou: “Nossa garanhão desapegado, sou a novinha de 21 anos que tem maturidade o suficiente para não te expor assim e mulher nenhuma confunde as coisas sozinha, quem não deixava claro e manipulava tudo era você. Até em Sorocaba conhecer minha família você foi e amizade é o cacete, você me fez mal, o que fez comigo foi imperdoável. Você foi meu maior livramento, quero é distância, você não merece metade do que já fiz por você”, respondeu em um comentário na web.

Em seguida, a loira se pronunciou no Twitter: “Ai que raiva, vou comentar a mesma coisa em quantas páginas de notícias forem preciso: ingrato. Sempre falei com carinho e respeito mesmo com tudo que só eu sei o que passei. Maluco é você, nojento, pior cara que já conheci disparado, não sei como consegui gostar de você. Obrigada Deus, eu sei que foi você que me livrou”, postou Viih.

Até o momento, a gata deixou de seguir Lipe Ribeiro no Instagram, mas o influenciador permanece entre seus seguidores.

Foto Destaque: Viih Tube e Lipe Ribeiro. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo