BBB

Após DR com Natália, Eliezer garante que não ficou com Lina: ‘Rebolei, mas não beijei’

Eliezer bebeu demais na última festa e acabou “dando em cima” de Lina e Jessi, o que deixou seu affair dentro da casa do BBB 22, Nathalia, incomodada com a situação.

05 Mar 2022 - 13h54 | Atualizado em 05 Mar 2022 - 13h54
Após DR com Natália, Eliezer garante que não ficou com Lina: ‘Rebolei, mas não beijei’ Lorena Bueri

 Durante a festa que rolou na madrugada deste sábado (05), Eliezer bebeu demais e acabou “dando em cima” de Lina e Jessi, o que deixou seu affair dentro da casa do BBB 22, Nathalia, incomodada com a situação. Na manhã de hoje, o designer desabafou com Vyni e Eslovênia sobre uma conversa que teve com Nat e sobre como ela ficou irritada com o que aconteceu. Para os colegas de confinamento, Eli garantiu que não beijou Lina.

 "Ela falou: 'Eu sei que foi brincadeira, que não teve maldade da sua parte'. Não lembro como ela falou direito. Aí ela deitou aqui comigo e começou a falar: 'Você estava dançando com a Lina, rebolando, muito sensual, fiquei incomodada'. Até então, beleza. Quando saí encontrei o Pedro e aí vi a situação que eu tinha criado. Vi que a Lina estava mal, Jessi do outro lado, Lina disse que Natália não falou mais com ela", afirmou Eliezer.


BBB 22: Após DR com Natália, Eliezer garante que não ficou com Lina. (Reprodução/Gshow)


"Falou que eu beijei a Lina, que dei um selinho na Lina, e ela se sentiu desrespeitada por isso. Tenho certeza que o selinho não aconteceu. Já aconteceu em outra festa, outro dia. Mas essa festa tenho certeza que não. Dançar, dancei. Rebolei, mas beijo não aconteceu", continuou o brother.

Elizer, então, diz: "Por mais que tenha mudado o comportamento essa semana...". Vyni interrompeu: " Não mudou". . "Ela pulou e tem mais força do que tu, né?!", completou o humorista. "Não é força. É falar: 'Eu não quero'", emenda Eslovênia. "Foi ironia", rebateu Vinicius. "A gente vai conversar", finalizou Eliezer.



Foto destaque: BBB 22: Após DR com Natália, Eliezer garante que não ficou com Lina: ‘Rebolei, mas não beijei’. (Reprodução/Gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo