Celebridades

Após B.O de Jojo Todynho, ex-marido caí no choro “Nunca ia fazer nada com ela”

A decisão sobre a queixa foi construída após uma agressão verbal feita pelo oficial do Exército, na tentativa de reatar o relacionamento, acabado em outubro.

3 min de leitura
10 Dez 2022 - 18h44 | Atualizado em 10 Dez 2022 - 18h44

Jojo Todynho compareceu a Delegacia de Polícia na manhã deste sábado (10), para abrir um boletim de ocorrência contra o ex-marido, Lucas Souza (separados desde outubro). Segundo a cantora, a decisão sobre a queixa foi construída após uma agressão verbal feita pelo oficial do Exército. O B.O pede uma medida protetiva.


Jojo Todynho (Foto: Reprodução/PopLine)


“Acabei de sair da DEAM (Delegacia de Atendimento à Mulher). Vim abrir um boletim de ocorrência, uma medida protetiva contra o Lucas. Ele, na tentativa de voltar, e eu negando, ontem ele me agrediu verbalmente, porque a agressão não é só física, ela é psicológica também. Uma mulher quando diz não, é não. Não aceito nenhum tipo de falta de respeito”. Disse Jojo em seus stories.

Tive uma conversa com a Jojo, a gente conversou e eu xinguei ela, cara. Mas assim, eu nunca ia fazer nada com ela, nunca.”  Disse aos prantos.

“Não precisa de medida protetiva. Pessoal, eu nunca ia fazer nada com a Jojo, eu nunca ia fazer mal para uma mulher, minha vida já está um inferno”

Lucas quis explicar o caso:

“O que aconteceu, ontem eu tive uma conversa com a Jojo e a gente brigou e eu xinguei ela. Jojo, tô te pedindo desculpas aqui.”

“A gente brigou mas eu nunca ameacei, ela me xingou e eu xinguei ela. Eu nunca ia tocar em uma mulher, não tem porquê ficar andando com segurança e medida protetiva”. Completou

Após o desabafo, jojo excluiu os stories.

“Gente, eu exclui os stories para não ficar alimentando ódio em minhas redes sociais, não é isso que eu quero. Não quero que ninguém vá atacar o Lucas ou faça hater com ele. Não é isso que eu quero”. A vencedora do reality A Fazenda 2021 também comenta:

“Peço por favor, não façam isso, já está na mão de quem tem que resolver. Eu vim falar porque recebi muitos xingamentos e tem uma hora que você explode. Ontem foi meu dia de explosão”

“Quero que ele seja feliz e siga a vida dele” Finalizou.

Após isso, Jojo declarou afastamento de suas redes sociais.


Jojo Todynho (Foto: Reprodução/ Instagram)


No twiter, Lucas reforçou o pedido de desculpas.

"Minha relação com a Jojo acabou, não vamos mais falar do assunto, desejo a ela toda a felicidade do mundo e se ela se sentiu ofendida, peço desculpas! Muito triste ver uma história que foi pautada com amor e carinho terminar assim." 

Foto destaque: Jojo e Lucas Souza. Reprodução/Metro World News Brasil

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo