BBB

Após Arthur Aguiar vencer a Prova do Anjo, Eliezer se queixa com Natália: 'Não aguento mais eles no VIP'

O designer Eliezer desabafou com Natália sobre a insatisfação dele de não conseguir vencer nenhuma prova e ter que ver seus aliados do Quarto Lollipop sendo eliminados quase toda semana, no BBB 22

12 Mar 2022 - 19h34 | Atualizado em 12 Mar 2022 - 19h34
Após Arthur Aguiar vencer a Prova do Anjo, Eliezer se queixa com Natália: 'Não aguento mais eles no VIP' Lorena Bueri

Após receber o monstro de Arthur Aguiar, o anjo da semana, Eliezer lamentou no Quarto Lollipop. Seu parceiro no jogo, Vinicius,  ouve o brother, mas assim que vê a affair do designer entrando (Natália), prefere deixar o casal a sós. “Pronto, chegou a melhor companhia para você. Vou sair e deixar vocês aí à vontade”.

O empresário voltou a reclamar, agora com a sister e sua "ficante". “Dois meses de programa, não ganho uma prova nesse lugar”. “E que prova que eu ganhei aqui dentro?", indaga a designer de unhas.

O brother continua seu desabafo: “Eles ganham! Eu não aguento mais eles no VIP. Eles no almoço, eles no cinema, eles comemorando, eles não estão no Paredão, eles nisso, naquilo... Eles debochando, rindo, zoando”. E a morena concordou com Eliezer.


Eliezer desabafa com Natália após ser colocado no monstro. (Vídeo: Reprodução/Twitter/bbb)


A sister aconselha seu amado: "Mas você não precisa ficar assim". O designer mostra sua chateação consigo mesmo.  “Eu não estou chateado com eles, estou chateado comigo que não consigo ganhar uma prova!”. Em resposta, a modelo questiona: "Mas você entende que têm várias pessoas nessa situação?”. 

“Toda terça-feira somos nós que ficamos mal, eles estão sempre sorrindo. Aí chega quinta-feira e eles estão sorrindo, tem a Prova do Líder. Chega na sexta, no sábado estão sorrindo. Aí chega na quarta-feira é festa deles. Aí todo mundo fica sorrindo”, pontua o brother. “O importante é você continuar dando o seu melhor e trabalhar nas coisas que você não está sendo bom”, finaliza Natália.

Eliezer e Natália estão protagonizando cenas quentes nesta temporada do BBB 22. Nas festas que rolam na casa, os dois sempre acabam parando na cama e quem é assinante do Pay Per View, vêem vários movimentos no edredom do casal. O Designer está sendo o "pegador" da edição, pois além da mineira, o brother também acabou tendo relações com Maria, desclassificada do reality após agressão.

 

Foto destaque: Participante Eliezer. Reprodução/Instagram/ Eliezer.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo