Celebridades

Após 32 anos na Globo, Chico Pinheiro deixa a rede de televisão

Nessa sexta-feira, após comunicado da Tv Globo, o apresentador e jornalista Chico Pinheiro deixou a globo após 32 anos de trabalho na emissora. Ele deixa lembranças e bordões memoravéis

16 Abr 2022 - 16h28 | Atualizado em 16 Abr 2022 - 16h28
Após 32 anos na Globo, Chico Pinheiro deixa a rede de televisão Lorena Bueri

No dia 29/04 foi anunciado a saída de Chico Pinheiro na Tv Globo, de acordo com o comunicado a decisão foi tomada por ambas as partes em um acordo que beneficia os dois lados. “Depois de 51 anos de jornalismo diário, 32 deles na Globo, em comum acordo com a emissora, Chico decidiu deixar o dia a dia da vida de repórter, como ele faz questão de se definir. Pretende se dar um sabático e, mais adiante, se dedicar a atividades em um ritmo mais espaçado. E combinou comigo que esperaria o fim de mais uma brilhante transmissão do Carnaval, a que se dedica há vinte anos, para que esse anúncio fosse feito, em uma sexta-feira” diz o comunicado divulgado pela emissora.

No comunicado foi relembrado frases famosas do jornalista: “Sem perder o sotaque mineiro nem o bom humor, Chico saúda o início das semanas com um entusiasmado "Coragem!"! E a chegada do fim de semana com "Graças a Deus, hoje é sexta-feira". Este carisma transborda para a equipe, que sempre para, atenta a suas histórias.”


Chico Pinheiro (Foto/ Reprodução: Globo)


Chico iniciou sua carreira na Globo em 1977, onde era chefe de reportagem : “Naquela época o chefe de reportagem fazia tudo. Você tinha que armar a pauta do dia seguinte, fazer a escala das equipes, distribuir os equipamentos, marcar as entrevistas, apurar as notícias” contou chico.

Outro jornalista importante da grade da globo que saiu foi Carlos Tramontina, que deixou a globo após 43 anos, ele definiu sua saída como encerramento de um ciclo: “Um novo capítulo. Depois de 43 anos em atividades jornalísticas diárias, estou deixando a Globo, uma decisão tomada em comum acordo com a empresa. É hora de curtir a família, os hobbies e ter mais tempo para viajar.”

Foto Destaque: Chico Pinheiro no Bom dia Brasil (Foto/Reprodução: Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo